Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Pokémon History 30/11/2011

    Pokémon é um dos animes que fez parte da minha infância, e agora da minha adolecencia, andei pesquisando oque as pessoas achavam sobre o anime e 95% das pessoas afirmam que gostam do anime, porém achei um blog que falavam muito mal do anime e das pessoas que assistem.
    Na minha opnião eu acho que qualquer um pode gostar do anime idependente de idade ou sexo.
    Existem vários torneios  em vários locais do mundo apartir de emuladores no qual o primeiro premio sempre são bolsas de estudos. ( Insentivo aos estudos)
    Existem vários episódios banidos da franquia, porém a nitendo reconheceu seu erro e retirou o mais rápido possível  e arcou com os prejuízos.
    São pessoas que não tem oque fazer ou que não teve infância.

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan