Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Pokémon History 29/11/2011

    Pokémon voltou a  fazer  sucesso na TV aberta e muitos estão acompanhando as aventuras de Ash pela primeira Vez..Para esses fãs de primeira viagem ( ou velhinhos também, que querem relembrar as coisas) Fizemos um guia com todos os pokémons que o Ash capturou durante Kanto até Sinnoh.Vamos voltar para a cidade de Pallet e conhecer o primeiro Pokémon de Ash Ketchum.
     
                                                                                                      
    - Pikachu -
    Ash havia acabado de fazer seu 10° aniversário e estava ansioso para receber seu primeiro pokémon das mãos do Professor Carvalho.Passou a noite sonhando em qual pokémon escolheria: Charmander, Bulbasaur, ou Squirtle? No final ele se atrasou e ganhou uma ''sobra'' especial do Carvalho.Foi quando Ash conheçeu Pikachu.No começo ele não gostava nem um pouco de seu dono,mas ao ver como Ash o defendeu de um bando de Spearows,o pequeno rato elétrico passou a desenvolver um amor pelo treinador de Pallet.
    Pikachu já passou por vários apuros durante sua jornada.Já teve que decidir se queria evoluir para derrotar um Raichu, já quase decidiu ficar com outros Pikachus, ficou doente, sofreu para aprender o cauda de ferro... Atualmente ele é o Pokémon mais usado do Ash, e também o mais procurado pela atrapalhada equipe Rocket .









    - Cartepie/ Metapod / Buttefree -  
    Num belo dia, andando na floresta de Veridiana com sua companheira Misty, Ash encontra um pequeno Cartepie. O inseto não demonstrou resistência e foi o primeiro pokémon de Ash.
    Depois de derrotar a Equipe Rocket, ele evoluiu para Metapod e logo depois pra Buttefree, quando Ash se encrencou com alguns Beedrills. O Buttefree foi uma grande parceiro de Ash até o dia que se apaixonou por uma Buttefree cor-de-rosa. Ajudando seu Pokémona conquistar o amor, Buttefree foi o primeiro pokémon do Ash a se despedir do Time.


    - Pidgeotto / Pidgeot - 
    Segundo pokémon capturado pelo Ash, Pidgeotto sempre é uma mão na roda para assuntos aéreos e para uma boa batalha. Pidgeotto foi fundamental para a derrota de Ash na Liga Pokémon: Como o pokémon alado estava cansado por uma batalha contra a Equipe Rocket, o treinador foi obrigado a usar o desobediente Charizard na luta contra Ritchie. De volta á Pallet, Pidgeotto evolui para Pidgeot para ajudar seus semelhantes contra um Fearow, e Ash deixa seu companheiro cuidando de seus novos amigos. 


     - Bulbasaur -
     Ash o encontrou numa vila escondida no meio do caminho até a cidade de Vermilion.
    Bulbasaur tem personalidade bem durona, e sua força é reflexo disso. Ele se recusou a evoluir para Ivysaur para continuar com sua forma pra sempre.
    Atualmente ele está no laboratório do Professor Carvalho cuidando dos pokémon desobediêntes de lá, mas sempre dá uma forcinha quando Ash precisa de ajuda.


       
              - Squirtle-           
    Ex- membro de uma gangue de Squirtles delinquentes, o Squirtle do Ash é brincalhão ( Suas gracinhas na ilha dos Pokémon Gingantes eram impagáveis) e bem poderoso. O Squirtle só topou fazer parte do time do Ash quando viu o esforço do treinador em proteger sua gangue da Equipe Rocket.
    Squirtle é um dos que nunca evoluiu, assim como o Bulbasaur, e durante a Liga Jotho ele se despede do time de Ash para ajudar os antigos companheiros.
    Mas, mesmo assim, Squirtle sempre  volta quando Ash precisa de uma força.

    - Chamander / Charmeleon / Charizard - 
    Ele foi abandonado por seu trinador antigo e Ash o aodotou. É um pouco tímido, mas mesmo assim muito poderos. Quando Ash fou ajudar o mágico Melvin, seu Charmander evoluiu para Charneleon, mas a força veio com um brinde desagradável: a desobediência. Por teimosia, logo Charmeleon evoluiu para Charizard e continuou não obecendo a Ash. Durante a viajem nas Ilhas Laranjas, o Pokémon de fogo sofreu um acidente e Ash tomou conta dele. Vendo a dedicação do treinador, Charizard pasou a obedecer-lhe.
    Para ficar ainda mais forte, Ash permitiu que Charizard saísse de seu grupo e fosse treinar no Vale Charrrific. Assim como outros Pokémon de Ash, Charizard sempre suge para dar uma ajudinha em batalhas importantes, como contra um Entei ou um Articuno. Foi Charizard tembém que contribuiu para a vitória de Ash na luta denifitiva contra Gary.


    - Krabby / Kingler -
    Ash capturou Krabby quando rumava para o Farol do Bill. O treinador entrou em pânico quando a poké-bola desapareceu de sua mão após a captura. Na verdade o novo Pokémon foi trasnportado para o Laboratório do Porfessor  Carvalho porque Ash já carregava seis Pokémons( Que é o limite). Ash só decidiu usar o Krabby durante a sua luta na Liga Pokémon, e por muita sorte conseguiu ganhar e ainda evoluir seu amigo.Kingler fica com o professor Carvalho, e sempre colabora quando o mentor de Ash  decide escrever seus ( Péssimos) Poemas.
    - Mankey / Primeap -

    Quando Ash viajava em sua jornada um astutu Mankey fez Ash parar sua jornada, pois o Mankey tinha roubado seu boné, gerando a maior confusão, Ash capturou Mankey e não demorou muito para ele evoluir para Primeap ( Que tinha uma espécie de fúria e sempre batia muito na Equipe Rocket).
    Em pouco tempo Ash participou de um tipo de torneio de pokémons lutadores e no final deixou seu pokémon com Anthony (um espécialista em pokémon lutadores que entrava em muitos torneios desse tipo) para deixar seu amigo Primeap mais forte.






    - Raticate -
    Ash não ficou nem meio episódio com o Raticate.
    Depois de ser ludibriado por um treinador viciado em trocas, o garoto trocou seu Butrefree por um Raticate.
    A troca foi logo desfeita, e pelo tempo perdido Ash naufraga junto com o navio Saint Anne.



    - Muk -
    Ash capturou Muk numa usina de energia infestada de Grimers.Muk é apaixonado pelo Professor Carvalho ( Sempre abraçando-o) e foi bastante útil nas batalhas da Liga Pokémon.



    - Haunter -
    Depois que Ash tomou uma sova na batalha contra Sabrina no Ginásio de Safron, Ash decidiu capturar um pokémon fantasma para usar contra a mestra dos Pokémons psíquicos.Na torre da Cidade Lavander, Ash sofre um acidente com Pikachu e enfrenta uma experiência de morte e faz Amizade com Pokémons fantasmas do local. Ao voltar à vida, o Haunter decidiu até o ginásio ajudar Ash, e lá decide ficar por ter se apegado à Sabrina.



    - Taurus -
    Num dos episódio censurados pelos  americanos, o Ash visita a Zona do Safári. Lá ele captura dezenas de Tauros com as Bola Safári. O mais forte do bando eo que Ash mais usa em suas batalhas importantes, e os outros ficam correndo pelos campos de Pallet.



    - Snorlax -
    Num dos passeios pelas Ilhas Laranja, Ash se viu no meio de uma verdadeira guerra.Havia um Snorlax devorando as Grapefruits de várias ilhas, e somente a captura dele poderias impedir um prejuízo total.Snorlax então se tornou um Pokémon que Ash em suas decisivas batalhas, mas prefere deixar no laboratório do Professor Carvalho, provavelmente pelo custo da alimenteção.

    - Heracross -
    Heracross foi o primeiro pokémon capturado por Ash na região de Jotho.Sua maior característica é que é completamente viciada em seiva de árvores.Está agora no Laboratório do Professor Carvalho e sempre é convocado para batalhas importantes.

    - Chikorita / Bayleef -
    A Chikorita foi salva por Ash e desde então dedica sua vida ao treinador. A Chikorita é bem ciumenta,causando certos atritos com o Pikachu. Quando evoluiu para Bayleef, o Pokémon continuou afetuoso com Ash mas, por ser quatro vezes maior que sua forma não evoluída, sempre derruba o treinador.


    - Lapras -
    Ash encontrou um pequeno Lapras em sua passagem pelas Ilhas Laranja e logo decidiu ficar com ele. Servindo como meio de trasporte para Ash ,Misty e Trecey, o Pokémon aquático também participou de muitas batalhas e competições de ginásio.No fim, Ash liberta-o  para voltar para sua Família.



    - Cyndaquil -
    O Cyndaquil foi disputado por Ash e um treinador muito trapaceiro,mas Ash conseguiu se dar bem e capturar o pequeno Pokémon de fogo.
    Ele tem uma personalidade muito tímida, por isso não é muito pró-ativo em batalhas. Depois que Ash vai pra Houenn, Cyndaquil fica no laboratório do Professor Carvalho junto com os outros Pokémons de Ash.


    - Noctowl -
    Ash conhece um pesquisador que tenta capturar um Noctowl shiny ( ou seja, com cores diferentes do Habitual),mas o Pokémon sempre se esquiva das armadilhas com sua inteligência.Ash então demostra toda sua habilidade, capturando a ave que é muito mais inteligente que dois Ashes juntos. Depois da Liga Jotho, ele deixa o pokémon com o Professor Carvalho.






    - Totodile -
    Capturado com a novíssima Lure Bola, Ash e Misty travam uma batalha ára ver quem ficava com o Totodile. Ash ganha a partida e a companhia do Pokémon de água que adora dançar. Quando Ash vai para sua nova jornada, ele deixa Totodile com o Professor Carvalho.
     


    - Beedrill -
    Beedrill foi apenas um Pokémon que Ash capturou num campeonato.Por ser um Pokémon amerelo com listas pretas, o treinador de Pallet preferiu deixar o Pokémon com a Casey ( A treinadora que adora Pokémons listrados).


    - Phanpy / Donphan -
    Ganhando um ovo numa premiação, nasce Phanpy.
    Ash o treina desde bebê, mas nunca foi muito usado.E quando foi usado... perdeu a batalha.Depois de outra batalha na Liga Pokémon ( dessa vez com vitória), Ash preferiu deixar o Pokémon com o Professor Carvalho. Quando foi lutar na Batalha da Fronteira, Ele chamou o Pokémon de volta, e já não era mais um bebê. Evoluiu para Donphan numa luta contra a Equipe Rocket, mas atualmente esta no laboratório esperando ser convocado.
     


    - Larvitar -
    Larvitar nasceu de um ovo e Ash foi incumbido de guiá-lo até seu lugar de origem.
    Larvitar não gosta muito de humanos por conta do que sofreu anteriormente.Ash conseguiu consertar as feridas no coração de Larvitar da maneira literal possível: entrando no coraçaõ dele graças a um bando de Unown. Felizmente, Ash conseguiu entregá-lo para a mamãe Tyranitar.


    - Corphish -
    Corphish é ,com certeza, o Pokémon de Ash com personalidade mais forte. Ash o conheceu qunado estava acampando na praia, e logo o capturou. Ele é cabeça-dura que nem o dono e é bem forte também. Um de seus passatempos é dançar quando Brock canta a sua Única música conhecida.
    -Torkoal -
    Ash capturou Torkoal no Vale do Aço. Ele é bem sentimental, e chora tanto quanto sua vovózinha vendo o último capítulo da novela das oito.Ele não foi muito usado em batalhas importantes e hoje mora com o Professor Carvalho assim como os outros Pokémons.




    - Taillow / Swellow -
    Taillow foi a primeira captura  de Ash em Houenn. Ash o pegou depois que o pássaro aprontou com o Max e Pikachu.Tem as funções de todo voador do Time. Evoluiu para Swellow durante uma batalga contra a Dustox da Jesse,mas mesmo assim não é um dos mais poderosos do time.Sua luta mais memorável foi na Batalha da Fronteira, quando em dupla com Corphish.
    - Treecko / Grovyle / Sceptile -
    Ash capturou Treecko no começo de sua jornada em Houenn.Foi usado em várias batalhas e foi fruto do novo método de treinamento de Ash ( que envolvia praticar com seus Pokémons diariamente).
    Posteriormente evoluiu para Grovyle e depois para Sceptile quando se apaixonou por uma Meganium.




    - Aipom -
    Ash encontrou um Aipom que adorava roubar seu boné. Por ter se afeiçoado ao Aipom, Ash captura Aipom e ele se torna um grande companheiro. Quando foi para Sinnoh, Ash deixou Aipom  com o Professor Carvalho , mas ele fugiu e seguiu até o novo continente até Ash. Ao  perceber que Aipom começa a se interessar por torneios, Ash troca pelo Buizel da Dawn, que preferia batalhas. Depois de um tempo, Aipom evoluiu para Ambipom e atualmente está na Cidade de Vermilion, treinando com um mestre de ping-pong Pokémon. Uma curiosidade é que não é o Aipom, e sim A Aimpom. A dublagem americana omitiu esse detalhe acidentalmente.


    (Continua Parte 2/2) '' Se for copiar colocar devidos Créditos''.

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan