Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: EsterNicolle 06/04/2012





         Episodio 01 :  Duas grandes colisões 


    Em uma região habitada por duas colossais criaturas, ambas estão prontas para lutar ferozmente até o final!O clima sombrio que encobria aquele continente na quele dia era de se assustar.





    A primeira elegantemente sai do seu posto e rasga os céus com rajadas de fogo .O calor ao seu redor aumentava, vaporizando tudo ao seu lado.




    Zecrom rapidamente sai entre as nuvens, liberando o seu imenso poder, Um clima sombrio de mistério é formado, A noite respondia singelamente com ventos frios que anunciavam o começo de uma guerra, refletindo a sua a luz do luar sobre eles.





    A vontade de batalhar em seus olhos era inevitável. O que essas criaturas estão pensando em fazer?A guerra entre esses dois monstros será travada aqui?


    Ambas se preparam para batalha final demonstrando todo o seu incrível poder




    Uma grande colisão acontece, o abalo foi 
    sentido em todo o continente. Tudo ao seu redor será destruído oh Não!Ira criar um Bin Bang ! Tudo em volta vai vira cinzas!

    Mas o que é aquilo?!
    Um “V” aparece bem no da colisão do imenso ataque,
    Esta absorvendo todo o impacto da colisão
    Transformando tudo em brilho que vai tingindo e redesenhando todo o novo continente. Florescendo um novo amanhecer.

                                  
                                 Alguns anos depois





    Esse é o misterioso e vasto continente de Unova , aonde diversas e exuberantes criaturas vivem , dando o ar da graça. Nesse incrível lugar abita novos Pokémons e até alguns nunca visto antes dando forma ao continente de Unova.














    Dois novos bravos treinadores estão prestes a viver as suas mil aventuras. 
                 
    Nuvema 10:00 Da manha 



    -Filhooo vamos acorde.
    Filhooooooooooooooooo.
    Ele não quer acorda!
    (olhar malvado) vou colocar aquela musica de Rock bem pesado!
    Ligando o som bem altooooo! 

    -Gustavo Acorda assustado 

    -Há o que é isso o mundo esta se acabando?
    X.X lol mãe eu já to no inferno e nem percebi 
     -Não é o Som de rock que coloquei 
    Nossa mãe já são 10 horas! O.O
    Não vou tomar café, estou correndo ao laboratório, Tchau! Não posso pedir mais um minuto!
    -Filhooooooooooooo espera você só ta de mijama! O.O
    ....enquanto isso nossa heroína Lara já esta pronta para sua Jornada



    -Já estou pronta mãe, para as minha novas aventuras, Bjs já estou indo ao laboratório. Tchau! 
    .... na entrada do laboratório 

    -Gustavo vem correndo e Lara também, por destino ambos os dois se colidem e caem no chão
    -Ai ai “ Seu louco você não me viu não? Ho não!
    -Me desculpe. ho não, o que foi?
    -Você é um tarado! O.O 
    -Gustavo leva uma tapa na cara e cai no chão
    -Desculpe (pensamento >> nossa eu tinha me esquecido de trocar de roupa)
    -O professor saiu do laboratório e vai para o meio da confusão!
    -Ainda bem que vocês estão ai, já estava preocupado
    Vem entre os dois , já perdemos muito tempo
    .... La dentro
    -Então que dizer professor, que esse Pokétarado é um Treinador? X-X
    -Calma, vou me apresentar “sou o professor Okido ,estou esperando o outro treinador chegar.

    -Tem outro treinador!? (Ambos falam juntos)
    Mãe de Gustavo chegar no laboratório
    -Filhoooooooooo, ainda bem que te achei a tempo, aqui esta a sua bolsa de viagem que eu preparei, com sua roupas, e acessórios principais “
    -Gustavo vesti a sua roupa de jornada,
    -Pronto estou preparado!

    -Professor fala
    -Ok venham os dois aqui agora!
    Esse será o mais novo treinador juntos com vocês hoje. 
    -Oi pessoal.

     -Esses objetos em minhas mãos são pokédex, usadas para recolher todos os dados e informações do pokémons
    Cada um recebera uma para sua jornada

    Agora chegou o momento principal!
    Vocês iram escolher os seus primeiros pokémons ;D
    São eles são :
     Snivy , Oshawott, e Tepig. 


    -Todos ficam ansiosamente pensando qual a sua escolha
    -Se vocês não decidem logo, eu decido!
    Vou escolher o Snivy
    -Boa escolha            
    E vocês dois?
     -Oh eu escolho você Oshawott
    -Oshawott sorri com um olhar singelo feliz com sua escolha


    -Só sobrou o tepig, deixa ver o que ele é capaz!

    -Pokedex : Tepig esse porquinho balança a cauda quando feliz, é rápido e por isso se esquiva com facilidade dos ataques do adversário.costuma sopra fogo  pelo seu focinho,usa a sua habilidade de fogo para cozinhar alimentos.
    -Esperem eu vou pegar uma coisa importante
    -Certo!
    -Ok
    *----*
    -Porque  não aproveitamos esse momento e tiramos uma foto juntos para mostra que desejamos boa sorte a todos nós?
    -Anff! Me poupe! eu não vou fazer essa palhaçada! Na verdade vocês dois já são dois palhaços!
    X.X Noss
    -O que você disse, repita!
    -Professor chegar bem na hora 
    De repente Samuel abraça os dois
    -Vejo que vocês são se tornaram amigos ;D
    -Sim eu gosto muito deles!
    -(Gustavo e Lara ficam confusos, sem saber o que aconteceu  realmente.
    -Aqui estão as suas pokébolas, juntos com seus novos Pokémon
    -Ok  meus amigos tenho que em busca das minhas aventuras Tchau!
    -Há também estou indo Tchau beijos a todos, quem sabe os  nossos caminhos se cruzem novamente.
    -Espero!
    Tchau Mãe, Obrigado professor até mais!
    -Esses meninos são tão apressados! >-<
    A senhora aceita um chá?
    Ixi ! Sumiu também
    -Tepig agora vamos fazer nossos próprios caminhos e embarcar nas mais perigosas aventuras!
    -Tepig!
    -Nossos heróis chegam em um campo aonde os cheiros perfumados eram lavados ---pela brisa suave do campo ,exalando doces aromas.
    -Gustavo fecha os olhos e sente passa o perfume do campo em sua face.
     -que doce sensação, nossa nesse campo aberto deve estar repreto de pokémons que nunca vimos vamos!
    -Gustavo ver uma estranha luz cintilante em direção um pouco à frente dele,
    -O que será aquilo! Vamos Tepig
    -Ele corre rapidamente em direção à luz
    Chegando mais perto ele tem uma grande surpresa! 

    -Meu deus é um Zoroa!
    Vou chegar mais perto dele! 
    -O zoroa olha diretamente em céus olhos e sorrir com um olhar malicioso

    -Nuvens do céu começam a se forma e fica tudo escuro quando uma forte ventania traz em frente a Gustavo e seu Pokémon, onde ambos ficam paralisados olhando fixamente o...

    Nossa é um Zoroack!
    -Uma densa neblina cobre tudo ao redor deles Gustavo não consegue ver mas nada, ele escutar uma forte ventania levando algo, na mesma hora a neblina começa a se dissipar lentamente.
    -Nossa ainda bem que a neblina sumiu
    Cade os dois! Zoroa e Zoroack! Quem sabe eu possa vê-los novamente. Agora vou continuar minha jornada, vamos tepig!
    -Tepiig!
    -Vamos passar essas montanhas e captura vários pokémons nessa area!


    -Enquanto isso não muito longe dali, entre as montanhas , estava Zoroa e zoroack .....


    Gustavo esta ansioso para subir e atravessar a montanha para desvendar e descobri as surpresas e aventuras que os aguardam, esse é só o começo dessa grande aventura!.
    Fim Primeiro Capitulo

    Próximo episodio - 02 O grande 
     Obstaculo! O momento mais tenso de Gustavo.

    { 3 comentários... Leia os comentarios ou CLIQUE AQUI e Comente Também!!! }

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan