Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Red 09/05/2012

    a luta mais dificil de marill

    Amanda:vocês já estão cansados?
    Luiz:Amanda você que não se cansa!
    Amanda:eu não estou cansada porque não adamos quase nada.
    Luiz:então porque quando nos estamos caminhando só você pode ir na frente?
    Amanda:porque eu sei o caminho.
    Luiz:então por que não foi sozinha.
    Amanda:simples se eu focê sozinha meu sentret fugiria de novo não acha?
    Luiz:não!você deve está com medo!
    Braian:hahaha.
    Amanda:esta rindo de que Braian?
    Braian:de você ué,é a unica medrosa aqui!
    Amanda:pelo menos meu pokemon é forte!!
    Braian:eu não acho alias acho que sua chikorita é o pokemon mais fraco de johto!
    Amanda:retire o que disse!
    Braian:porque deveria?(convensido)
    Amanda:minha chikorita não é fraca!(irritada)
    Braian:então vamos ver em uma batalha ok?
    Amanda:ok!mais e o juiz?
    Braian:ei luiz pode ser juiz da nossa batalha?
    Luiz:não.
    Braian:porque?
    Luiz:vou treinar o meu marill!alias vai marill.
     
    Luiz:vamos começar com as bolhas!!

    Amanda:luiz a primeira cidade está ali vamos?
    Luiz:tudo bem!
    Chegando na cidade de violet Luiz corre até o centro pokemon.
     
    Enfermeira joy:bem-vindo ao centro pokemon.
     
    Luiz:enfermeira joy tem como cuidar de meus pokemons?
    Joy:claro!
     Enfermeira coloca os pokemons de luiz em descanço enquanto isso!
    Amanda:ei!Luiz,o que você pensa que está fazendo?
    Luiz:estou no centro pokemon?
    Amanda:isso eu sei!
     Luiz:então porque perguntou??
    Amanda:como é você não ia direto pro ginasio pokemon?
    Luiz:meu cyndaquil e o marill estavam fraco desse jeito perderia muito rapido!
    Amanda:entendi!
    no dia seguinte.
    Joy:treinador Luiz seus pokemons já estão curados venha até a recepisão pegalos!(falando no microfone)
    Luiz:obrigado enfermeira joy!até logo.
    Joy:volte sempre!
    Luiz:ok!
    a caminho do ginasio eles encontram dois ovos pokemos.
          
    Luiz:um é meu!
    Amanda:e um meu.
    Falkner:pare você menino qual é o seu nome?
    Luiz:meu nome é luiz!
    Falkner:Você pode pegar um desses ovos mais essa menina não!
    Amanda:apareça se for homem!
    derrepente uma pessoa pula na frente de amanda!
     
    Falkner:sou falkner lider do ginasio de violet!então garoto que ovo se vai querer?
    Luiz:aquele ali!


     Falkener:ok!tome.
     
    Luiz:obrigado!mais eu queria te desafiar para uma batalha de ginasio.
    no ginasio.
     
    Falkner:que tal uma batalha 2 X 2?
    Luiz:ok!
    o juiz entra e fala as regras!
    Juiz:estão prontos?
    juntos:Sim!
    Juiz:começem!
    Falkner:vai pidgeotto!
     
    Luiz:vai marill!
     
    Falkner:pidgeotto use gust!

    Luiz:marill segurese no chão.Depois use arma de agua!
     
    marill segurou-se no chão e por isso não levou dano e usou arma de agua.molhando as asas de pidgeotto que não pode mais voar.
    Luiz:marill cauda de ferro!
     

     
    pidgeotto bate a cabeça no chão e fica fraco!
    Juiz:pidgeotto está fora de conbate a vitoria vai para Luiz e seu Marill!
    Luiz:consegui marill.Agora vem o segundo pokemon dele!Marill quer descançar?
    Marill:Ma...rill.
    Luiz:ok!
    Falkner:vai hoothoot!
     http://cdn.bulbagarden.net/media/upload/thumb/3/3b/Falkner_Hoothoot.png/200px-Falkner_Hoothoot.png
    Luiz:Marill está pronto?
    Marill:mari...ll
     Continua...
    será que luiz vai conseguir a insiguinia ou não?
    descubra na segunda parte do episodio!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan