Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Red 07/05/2012

    Pai:o Luiz levante já é 11:00 horas!!
    Luiz:ai,é verdade tenho que encontrar o professor Lorence hoje começo minha jornada
    Pai:calma luiz o professor Lorence só tinha um pokemon então ele me entregou para te dar.Tome (dando a pokebola)
    Luiz:que pokemon é pai?
    Pai:olha eu não faço ideia por que não tira ele dá pokebola?
    Luiz:certo vai!
       
    Pai: filho,você tem um cyndaquil!
    Luiz: legal cyndaquil né!
    Cyndaquil: cyn...da
    Luiz: pai!estou pronto.
    Pai: ok.então venha aqui.
    Luiz:que foi?
    Pai:tome sua pokegear e seu celular já coloquei meu número ai você sabe usar o seu celular?
    Luiz: sei pai!
    Pai: ahh! É mesmo, o professor Lorence deu sua pokedex e suas pokebolas tome.
    Luiz: que troço vermelho é esse?
    Pai: uma pokedéx

    Luiz: hum...legal então pai vou indo ok?
    Pai: ok,mais você pegou seu passe?
    Luiz:é mesmo (correndo pro quarto)
    Luiz:pronto tchau.
    Pai:tchau boa jornada.
     Luiz sai e vai caminhando para rota 1
    Luiz:então essa é a rota1? bom melhor que nada.
    Luiz:o que é aquilo?
    derrepente um sentret aparece
      
    Luiz:que pokemon é esse vamos ver!pokedex faça seu trabalho.
                                                           
     Pokedex: Sentret o pokemon escoteiro sentret é um pequeno pokemon peludo com uma coloração amaronzada sentrets são brincalhões e dificilmente ficam nervosos.são bem comportados e batalham muito bem dando o melhor de si.
    Luiz:legal quero esse pokemon.mais espera o que é aquilo nele.
    Luiz se aprocima e vê.
    Luiz:uma gravata esse sentret deve ser de alguem!sentret venha aqui
    Sentret se aproxima.
    Luiz:cadê o seu dono?
    Sentret:sen..tret....tret (apontando para frente e correndo)
    Luiz:acho que ele quer que eu o siga-o.(começando a correr.)
    logo eles chegam numa cidade e num lago ali perto alguem gritando
    Luiz:tem alguem em perigo!vamos.
     logo Luiz e sentret chegaram lá e viram uma garota     
    Luiz:não está meio frio pra nadar?
    Alice:eu não estou nadando.estou procurando o meu sentret que caiu no rio
    Luiz:é?eu achei um sentret agora de pouco
    Alice:ele tem uma gravata?
    Luiz:tem sim por que?
    Alice:acho que pode ser o meu.
    Alice olha o sentret.
    Alice:é ele é o meu sentret muito obrigado!sentret retorne.agora eu estava indo até a cidade violet.
    Luiz:eu estou indo para lá.
    Alice:posso ir com você?
    Luiz:claro.
    Então vão andando até que um treinador pula na frente deles.
    Luiz:dá pra sair da frente?
    Braian:sim eu saio mais só depois de uma batalha.
    Luiz:ok!estou indo para cidade de violet e meu cyndaquil nunca esteve em uma batalha então ele se aquece antes do ginasio.
    Alice:eu tambem quero batalhar!
    Braian:eu tenho dois pokemons que tal se vocês dois lutacem contra meus dois pokemon?
    Alice & Luiz: por mim tudo bem.
    Alice:Braian pode começar chame seus pokemons.
    Braian:ok!vai pidgey e sentret

    Luiz:pode sair cyndaquil.

         
    Alice:venha pra fora chikorita


    Braian:sentret use tapa pidgey use dança das plumas.
    Sentret falha no ataque.
    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEix960FJvl8K97RY82y12ROdV4LY991CXBt3P_Ge9NVRYxBADIs_Go6IJz_8rufjo7-FuECgcU3IQ4hDvocsDxoDcI0QGC3y3XVwW5SO6JO-f4SY8ISnkLHYRQGoh9h6WcxuUzUJukcwi3_/s200/EP459_Pidgeot_usando_danza_pluma.png
    não causou dano nos pokemons de alice e de luiz então a chama de cyndaquil acende.
    Luiz:cyndaquil use brasa no sentret.    
    Amanda:Chikorita folha navalha no sentret tambem

    Luiz:cyndaquil esse foi um brasa?parece mais um lança chamas!
    Amanda:cyndaquil forte em!
    os ataques acertam o sentret que cai e não se levanta.
    Braian:nossa,sentret volte!pidgey use ataque rapido
     
    o ataque acerta chikorita que cai mais se levanta
    Luiz:cyndaquil brasa de novo.
    Amanda:chikorita use chicote de cipó
     

    Braian:pidgey envasiva.
    Pidgey desvia dos ataques e começa a evoluir
     
    Braian:pidgeotto legal vamos pidgeotto use....
    voz:pare,agora mesmo e me entrege seu pokemon!
    Braian:não!
    derrepente uma esplosão
    Braian:Amandaaa,Luizzz me ajudem eles levaram o pidgeotto
    Amanda:Luiz vamos atrás deles?
    Luiz:Vamos!
    voz:parem de seguir a gente!
    Luiz:não primeiro me de o pokemon!
    Voz:grr....quem vocês pensam que são?
    Luiz:quem pensam que são vocês!
    Voz:eu sou Gustavo!
    Voz:e eu Torry.
    Torry & Gustavo: nois somos a equipe lamina,e esse é o nosso Pikachu

    Pikachu:pika...pika...pi
    Luiz:Hum..um pequeno pikachu é esse o seu pokemon mais forte haha.
    Luiz:olha o que é pokemon bom cyndaquil use roda de fogo.
     
    Luiz:cyndaquil você não sabe usar esse ataque?
    Cyndaquil:cynda....quil.
    Luiz:ok,cyndaquil........use aquele seu brasa.

    Gustavo:fala serio isso é lança chamas!pikachu cauda de ferro.

    os ataques se chocam e.......
     
    Gustavo:pikachu saia dai.
    Luiz:cyndaquil saia dai.
    derrepente a fumaça passa e gustavo ve pikachu.
    Gustavo:pikachu você está bem?
    Pikachu:pika...pi (caido no chão)
      
    Gustavo:Pikachu retorne.o Torry se poderia ajudar!!
    Torry:tá bem vai hoothoot!

    Hoothoot: hoot.......hoot
    Torry:use foresight.

    Luiz:só isso?cyndaquil lança-chamas é isso?

    hoothoot cai.
    Torry:hoothoot retorne!
    Gustavo:dessa vez devolveremos o seu pokemon mais da procima não.Nós voltaremos.
    Luiz:podem vir que eu e meu cyndaquil ganharemos mais uma vez de vocês.
    Amanda:nossa está todo animado porque não garda ela para sua luta de ginasio?
    Luiz:é mesmo tinha me esquecido.
    Luiz:vamos indo para cidade de violet.
    Amanda:ok.
    Braian:esperem podem me dar meu pokemon?
    Luiz:é claro tome.
    Braian:obrigado.uma pergunta posso ir em sua jornada?
    Luiz:por mim tudo bem e por você amanda?
    Amanda:tudo bem.
    Luiz:então vamos.
    andando quando um marill apareceu.
     
    Luiz:ei,que pokemon é esse?
    Braian:é um marill.
    Luiz:vou captura-lo!
    Amanda:não eu vou!
    Luiz:Amanda você tem dois pokemons eu só um então eu vou captura-lo
    Amanda:ok.
    Luiz:pode sair cyndaquil.
    Cyndaquil:cyn...da..quil
    Luiz:cyndaquil use envestida.
    Marill é atigido mais quase n leva dano então usa pistola de agua.

    Luiz:cyndaquil lança-chamas 

    Os ataques se chocam e os dois caem.
    Luiz:pokebola vai!
    tum....tum..........tum.....tum 

    Luiz:consegui capturei um marill.
    Amanda e Braian:parabéns agora vamos para cidade.
    Luiz:certo.
    continua......
     

    { 2 comentários... Leia os comentarios ou CLIQUE AQUI e Comente Também!!! }

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan