Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Eliel Filho 09/05/2012



    Narrador: Este Garoto que vocês estão Vendo se Chama Eliel, ele é filho de Noland um dos Lideres da Battle Fonteir, e Hoje ele sairá em Sua Jornada com Seus amigos Rodrigo e Bianca.

    Narrador: Esta ai Se Chama Bianca ela é amiga do Eliel, Ela é Neta de Maria uma das Maiores Top-Coordenadoras de Hoenn, Hoje ela sai em uma Jornada com Eliel e Rodrigo!

    Narrador: Esse ai é o Rodrigo o mais velho do Grupo , Ele decidiu sair em Jornada com o Eliel e a Bianca Para além de se tornar o melhor Criador do mundo também achar a sua mãe que sumiu quando ele era pequeno!

    Eliel: Luvas ,Toca e Cobertor! Pronto, Coloquei o Resto das coisas que eu preciso para a Jornada! Agora sim estou Pronto!
    Mãe do Eliel: Então Tchau e Boa Sorte Meu Filho, e Não se esqueça de ir na Casa do Rodrigo e da Bianca!
    Eliel: Ok Mãe não vou esquecer! Tchau!
    *Na Casa do Rodrigo*
    Eliel: Rodrigooooooo!
    Rodrigo: Já vou!
    Eliel: Eae Pronto?
    Rodrigo: Sempre!!!!!
    Eliel: Vamos Então, Ainda Temos que Buscar a Bianca!
    Rodrigo: Vamos!
    *Chegando na Casa da Bianca*
    Bianca: Que Demora heinnn!
    Eliel: Mas nós viemos!
    Rodrigo: ^^
    Bianca: Vamos logo Para o Lab. Para pegarmos nossos Pokémons!
    *No Lab.*

    Este é o Lab. Do Professor Birch, Local Onde Os Treinadores Iniciantes Recebem seus Pokémons!
    Professor Birch: Olá Crianças!

    Este ai é o Professor Birch, ele que distribui os Pokémons em Hoenn para Treinadores Iniciantes!
    Eliel, Bianca e Rodrigo: Oi Professor!
    Prof. Birch: Aposto que vocês Vinheram Buscar seus Pokémons, Certo?
    Eliel: Certo!
    Prof. Birch: Vocês 3?
    Bianca: Sim!
    Prof. Birch: Então Temos um Problema!
    Rodrigo: Que Problema ?
    Prof. Birch: O Caio Veio aqui e Escolheu um Mudkip Para começar a Jornada!
    Eliel: Aquele Caio :@ Sabia que nós iriamos vim aqui hoje!
    Prof. Birch: Mas Não Tem Problema Por que eu Tenho um Pokémon aqui, e Pode servir para vocês!
    Bianca: Ok!
    Prof. Birch: Então Vamos Para as Escolhas!
    Rodrigo: Ok!
    Prof. Birch: Vocês Já conhecem os Iniciais então escolham!
    Bianca: Quero Treecko!
    Rodrigo: Quero Torchic!
    Prof. Birch: Ok! Tomem os Pokémons que vocês escolheram, uma Pokédex e 5 Pokébolas! E Você Eliel Tome um Eevee, Uma Pokédex e 5 Pokébolas!
    Eliel: Um Eevee?! Legal!
    Prof. Birch: Bom Crianças Boa Sorte em suas Jornadas!
    Eliel, Bianca e Rodrigo: Tchau!
    Eliel: Pessoal o Úlimo que chegar Na Floresta é um Ovo Podre!
    *Na Floresta*
    Eliel: *Pega um Livro e começa a Ler*
    Bianca: Oque é isso Eliel?
    Eliel: É Um Livro sobre os Lideres de Ginásio, o Primeiro que vou enfrentar é do Tipo Normal em Petalburg, Então vou Capturar um Pokémon Fantasma!
    Rodrigo: Eu Ouvir Falar Que um Bando de Drifloon’s Estão Perto da Cidade Oldale!
    Eliel: Então Vamos Para Oldale!
    Bianca: O Próximo Contest será na Cidade Rustboro, que é após Petalburg!
    Eliel: Lá Fica o Ginásio de Pedra!
    Rodrigo: Então Vamos Para Oldale!
    Zigzagoon: Ziiiiig!
    Bianca: Nossa um Zigzagoon, Preciso Captura-lo!
    Rodrigo: Vai logo Então!
    Bianca: Vai Treecko!
    Treecko: Treeeeckoo!
    Bianca: Use o Pound!
    *Zigzagoon desvia e usa o Tackle*
    Bianca: Desvie!!!!
    *Treecko desvia*
    Eliel: Bianca, mande ele usar o Quick Attack!
    Bianca: Ok! Treecko! Quick Attack!
    *Zigzagoon é Atingido*
    Bianca: Vai Pokébola!
    *1......
    2.....
    3....
    Pokémon Capturado*
    Bianca: Aee Capturei um Zigzagoon!
    Eliel: Parabéns Bianca!
    Rodrigo: Parabéns!
    Bianca: Valeu!
    Eliel: Vamos Seguir nossa Jornada!
    Rodrigo: Vamos!
    Bianca: Eu acho melhor fazermos uma pausa Para o Lanche!
    Rodrigo: Eu Tenho uns Sanduiches aqui!
    Caio: Opa, Tô Dentro!
    Eliel: Caio ¬¬
    Caio: Eu!
    Rodrigo: Alguém te chamou?
    Caio: Nossa, Não Precisa De Tudo isso! Fui!
    Rodrigo: Mas Já que você quer Um Sanduiche...
    Bianca: Não Acredito Rodrigo...
    Rodrigo: Calma, Não Terminei! Para você Poder Comer, tem que Vencer....
    Eliel: Isso ai.
    Rodrigo: Vencer o Eliel!
    Eliel: Eu?????
    Caio: Tudo Bem! Não tenho Medo desse Fraco!
    Eliel: Você me Chamou de que?
    Caio: Tá Surdo?
    Rodrigo: Vamos começar ! Liberem seus Pokémons!
    Eliel: Vai Eevee!
    Caio: Te escolho, Mudkip!
    Caio: Use o Water Gun!

    Eliel: Desvie e Use o Shadow Ball!

    Caio: Use o Mud….
    *Mudkip Cai*
    Caio: Mudkip!
    Eliel: Oque aconteceu?
    Caio: O Mudkip Está muito cansado, Vou Leva-lo Para o Centro Pokémon! Vejo vocês depois!
    *Caio Sai correndo*
    Eliel: Nossa, ele coloca um Pokémon Cansado em Batalha!
    Bianca: Esquece, Vamos Lanchar!
    *Depois do Lanche*
    Rodrigo: Tudo Pronto, Vamos Partir!
    Eliel: Vamos!
    *Os 3 sai Andando*
    Eliel: Acho que quando Chegarmos em Odale vou Capturar o Drifloon!
    Bianca: Eu ouvir Falar que os Drifloon’s são bem amigáveis!
    Rodrigo: Sim, mas quando um deles entra em Batalha....
    Eliel: Não Importa, Porque eu tenho o Eevee!
    *Perto Dali*
    ???: Então Aquele é o Filho do Noland?
    ??: Sim!
    ???: Interessante, Você acha que se o Pegarmos o Pai dele Virá?
    ??: Claro!
    ???: Ótimo, Vamos Lá!

    Continua......

    { 2 comentários... Leia os comentarios ou CLIQUE AQUI e Comente Também!!! }

    1. Está perfeita, escrita excelente, bem coerente, bem desenvolvida, olha continue assim não não continue seja muito melhor a cada capítulo, tem futuro rapaz. ^^

      ResponderExcluir

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan