Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Gabriel_Matsukaze 02/06/2012

    Karol: Calma Oshawott ja estamos chegando no Centro Pokémon, anda logo Gabriel olha esse mapa e diz logo pra onde ir.
    Gabriel: Deixa eu ver.... Vira a esquerda ali.
    Karol: Tem certeza?
    Gabriel: Logico.

    Após virar a esquerda, eles avistam o Centro Pokémon.
    Gabriel: Eu disse.
    Karol: Vamos logo, não temos tempo a perder.

    Então Gabriel e Karol entram no Centro Pokémon:
    Gabriel: Cade todo mundo?
    Karol: ENFERMEIRA JOY, ESTÁ AI?
    Gabriel: Nossa, acho que entramos em um Centro Pokémon fantasma.

    Derrepente um Audino vem correndo e esbarra em nossos amigos.
    Gabriel: Que Pokémon e esse?
    Karol: E um Audino.
    Gabriel: Tenho que ver na Pokedex.

    Pokedex:  http://www.pokemonelite2000.com/wp-content/uploads/2011/03/531.gif Audino têm uma capacidade auditiva incrível e pode usar os seus ouvidos como radares. As antenas nas orelhas Audino atuam como estetoscópios na medida em que pode sentir a batida do coração do oponente. Ao ouvir os batimentos cardíacos de outro Pokémon, Audino pode avaliar seus sentimentos e condição física geral. Tal como muitos outros de tipo normal Pokémon, Audino é capaz de utilizar movimentos de uma grande variedade de tipos


    Gabriel: Tenho que capturar esse Pokémon.
    Karol: Pare de ser burro, você não está vendo que esse Audino está carregando um bandeje com medicamentos?
    Gabriel: E o qual o empedimento?
    Karol: O empedimento é que ele e um Pokémon enfermeiro que trabalha aqui.
    Enfermeira Joy: Exatamente ele e um Pokémon enfermeiro.
    Karol: Eu disse. Aproveitando que você está aqui enfermeira, você poderia ajudar o meu Oshawott?
    Enfermeira Joy: Eu vou ajudar o seu Pokémon, mas eu peço que você espera um pouco, estamos atendendo um pokémon que foi gravemente ferido.
    Karol: Então está bem, eu espero.

    Algum tempo depois....
    Enfermeira Joy: Muito bem, estou pronta pra atender o seu Pokémon. 
    Karol: Aqui está a pokebola do Oshawott.
    Gabriel: Enfermeira, e o Pokémon que estava gravemento ferido?
    Enfermeira Joy: Ele está bem melhor, e so ter um pouco mais de repouso, e já estará curado.
    Gabriel: O seu treinador deve estar muito feliz, não e verdade?
    Enfermeira Joy: Bom, ele não tem mais treinador.
    Gabriel: Como assim não tem mais?
    Enfermeira Joy: Eu vou cuidar do Pokémon da sua amiga e já volto pra terminar de contar essa história.

    Minutos depois....
    Enfermeira Joy: Aqui está o seu Oshawoot, não foi dificil cura-lo pois você trata ele muito bem, você está de parabéns.
    Gabriel: Emfermeira por favor continue a contar.
    Enfermeira Joy: Oh! Sim, então deixe eu apresentar a vocês o Pokémon, venha aqui Snivy.
    Gabriel: Snivy?

    Pokedex: http://www.pokemonelite2000.com/wp-content/uploads/2011/03/495.gif Snivy o Pokémon Cobra de Grama do tipo Grama. É muito inteligente e calmo. Ser exposto a muita luz do sol faz seus movimentos ficarem mais velozes. Fazem fotossíntese banhando suas caudas na luz do sol. Quando não estão se sentindo bem, suas caudas tombam no chão.

    Gabriel: Mais ele pareçe triste.
    Enfermeira Joy:  Era o que eu estava dizendo. Snivy foi abandonado pelo seu trinador.
    Karol: O que? Como alguem pode abandonar um Pokémon?
    Enfermeira Joy: Depois de fazer o Snivy treinar sem descansso. Snivy ficou muito ferido, e não podia mais se movimentar direito, muito menos treinar. O seu treinador veio até aqui e o abandonou.
    Gabriel: Mais porque ele o abandonou se o Snivy estava treinando pra ficar forte para à alegria do seu treinador?
    Enfermeira Joy: Ele disse que o Snivy era um pokemon fraco e não servia pra fazer parte do seu time.
    Gabriel: Se eu encontro esse cara eu ......

    Enquanto Gabriel falava escutou-se uma voz ao fundo dizendo:
    Voz: Enfermeira como está o fracote do Snivy?
    Então Gabriel se vira e avista Greg o treinador que abandonou o Snivy.
    Gabriel: Pelo seu jeito de falar foi você quem abandonou o Snivy.
    Greg: Oh! Já contaram sobre o que eu fiz com esse Pokémon fraco?
    Gabriel: Como ousa falar que o Snivy e fraco?
    Greg: Não estou falando nenhuma mentira.
    Gabriel: Então se e assim eu te desafio pra uma batalha.
    Karol: Gabriel não faça isso, você só tem o Tepig.
    Greg: Se você so tem 1 único Pokémon, não vou batalhar com você.
    Gabriel: Karol me empresta o Oshawott?
    Karol: Não, ele acabou de ser curado, não quero que ele se machuque tão facil.

    Então Gabriel sente que uma coisa está puxando sua calça, quando ele olha e Snivy.
    Enfermeira Joy: Está parecendo que Snivy quer batalhar.
    Gabriel: Serio Snivy?
    Snivy: Sni...Vy....
    Gabriel: Então está bem, Snivy vai lutar ao meu lado.
    Greg: Vai ser uma perda de tempo lutar contra esse fraco, mais vamos nessa.

    Do lado de fora do Centro Pokémon:
    Karol: Vai ser uma luta de 2X2, e eu serei a juíza, estão prontos começem:
    Greg: Vamos, você começa.
    Gabriel: Então tá legal! Tepig eu escolho você!!!
     
    Greg: Um tepig? Então vou usar Eelektross

    Gabriel: Vamos ver o que a pokedex tem a dizer sobre esse Pokémon.
    Pokedex: http://www.pokemonelite2000.com/wp-content/uploads/2011/03/604.gif Eelektross o Pokémon EléPeixe do tipo Elétrico. Rastejam para fora do oceano com seus braços. Irão atacar as presas na costa e imediatamente arrastá-las para o oceano. Com suas bocas sugadoras, eles sugam a presa. Então eles usam suas presas para chocar a presa com eletricidade. É a forma evoluída do Eelektrik.
    Gabriel: Tepig use Tackle.



    Greg: Eelektross evasiva.
    Eelektross esquiva.
    Greg: Agora use Acid.


    O Acid de Eelektross acerta Tepig em cheio.
    Gabriel: Tepig levante e use Tackle
     

    Greg: Eelektross evasiva de novo
    Eelektros esquiva
    Greg: Com um ataque fraco desses você nunca irá atingir o meu Eelektross

    Gabriel: Vamos ver, Tepig use Flame Charge


    O Flame Charge de Tepig acerta Eelektross, que cai bastante ferido
    Greg: E impossível, como um tepig tão novo ja pode usar o Flame Charge. Ah deixa isso pra lá Eelektross use Discharge 


    Gabriel: Tepig evasiva e use Tackle.
    Tepig não consegue desviar e cai muito ferido.
    Greg: Será melhor para o seu Pokémon se ele não levantar.
    Gabriel: Vamos amigo levante
    Tepig levanta.
    Greg: Tsk!! Esse cara e valente mais vamos ver se ele continua com essa valentia toda depois desse ataque. Eelektross use Discharge na força maxima.


    Gabriel: Tepig evasiva
    Tepig desvia
    Greg: Droga, Eelektross use Discharge com tudo que você tem agora 


    Gabriel: Tepig use Ember


    Os 2 ataques de chocam, qualsando uma enorme nuvem de fumaça


    Gabriel: "Vamos Tepig saia daí, meu amigo"
    Greg: O que será que está acontencendo ali?

    Quando a nuvem de fumaça se disperssa, os 2 pokemons continuam em pé.
    Os 2 pokemons parecem cansados.
    Gabriel: Tepig por favor fique em pé
    Greg: Eelektross fique de pé, não posso perder para um iniciante.
    E então Tepig cai.
    Karol: E vitória da 1ª rodada vai para Greg e Eelektross
    Gabriel: Tepig você lutou muito bem meu amigo, agora descanse

    Greg: Hum.. Sabia que eu iria ganhar.
    Gabriel: Ao menos agradeça ao seu pokemon pela votória.
    Greg: Agradeçer o que? Ele não fez nada de mais, só cumpriu com a sua obrigação.
    Gabriel: Agora e sua vez Snivy, vamos lá mostrar pra ele que você não e um fraco.
    Snivy: Sni.....Vy....
    Gabriel: Vai Snivy.


    Greg: Vou continuar com meu Eelektross, e nem será preciso trocar de Pokémon.
    Greg: Eu vou começar já que foi você quem começou a 1ª rodada, Eelektross use Acid


    Gabriel: Snivy evasiva.
    Snivy esquiva.
    Gabriel: Agora use Vine Whip


    O Vine Whip acerta Eelektross
    Greg: Foi apenas sorte. Eelektross use Acid mais uma vez, mais agora no chão


    O Acid de Eelektross abre um buraco no chão, aonde Snivy cai
    Greg: HA HA!!! Agora vamos ver como vai sair dessa.
    Gabriel: Droga, como o Snaivy vai sair dali, já sei.
    Gabriel: Snivy use Vine Whip no galho de uma arvore


    Snivy sai do buraco, mais fica planado no ar.
    Gabriel: Use Vine Whip em outro galho para ir para longe do buraco.


    E Snivy consegue ir para longe do buraco feito por Eelektross.
    Karol: Até que o Gabriel não foi muito burro.
    Greg: Droga não pensei que esse amador fosse me dar tanto trabalho.
    Gabrie:l Snivy agora para finalizar use Leaft Tornado


    O Leaft Tornado de Snivy acerta Eelektross em cheio, que cai no chão desmaiado
    Greg: Droga.
    Karol: E o vencedor da 2º rodade e Gabriel e Snivy.
    Gabriel: Eba!! Ganhanhos Snivy. 
    Greg: Já que e assim, saia Pignite


    Gabriel: Vamos ver mais sobre esse Pignite 
    Pokedex: http://www.pokemonelite2000.com/wp-content/uploads/2011/03/499.gifPignite o Pokémon Porco de Fogo dos tipos Fogo e Lutador. Quando seu fogo interno aumenta, seus movimentos ficam mais fortes e rápidos. Quando está em apuros, emite fumaça. Qualquer coisa que come vira combustível para a chama em seu estômago. Quando está com raiva, a intensidade da chama aumenta. É a forma evoluída do Tepig.
    Gabriel: Snivy vamos ganhar essa.
    Greg: Você acha que vai ganhar facil do meu Pignite, coisa de amador.
    Gabriel: Snivy use Leaft Tornado


    Greg: Evasiva
    Pignite esquiva.
    Greg: Agora use Flame Charge 


    Gabriel: Snivy evasiva
    Snivy não conseguir esquivar e é atingido
    Gabriel: Snivy use Vine Whip


    Greg: Evasiva
    Pignite esquisa com muita facilidade.
    Greg: Acha mesmo que um ataque facil desses vai ferir o meu Pignite. Muito bem, Pignite vamoos acabar logo com isso,  use Flamethrower


    O Flamethrower de Pignite acerta Snivy, que cai desmaiado no chão.
    Karol: E o vencedor da 3º rodada e Greg e Pignite.
    Greg: Agora você vê que esse Sniny e um fraco?
    Gabriel: O Snivy não e fraco. 
    Gabriel olhando para Snivy pergunta:
    Gabriel: Snivy você gostaria de seguir viagem comigo e se tornar mais forte?
    Snivy: Sni...Vy...
    Enfermeira Joy: Acho que isso foi um sim.
    Greg: Que perda de tempo em treinar um pokémon fraco igual a esse.
    Gabriel: Vamos ver se o Snivy e fraco, na próxima vez q nóis nos encontrarmos a vitória vai ser pra mim e o meu time.
    Greg: Que seja.

    Karol: Que legal Gabriel você agora tem 1 Snivy.
    Gabriel: E mesmo. Mas tem uma coisa.
    Karol: O que?
    Gabriel: Pra onde fica o ginásio mais proximo?
    Enfermeira Joy: O ginasio mais proximo fica na cidade de  Striaton, mas cuidado lá são 3 líderes.
    Gabriel: Não tem problema, eu vou arrebentar.

    Gabriel e Karol: ADEUS ENFERMEIRA JOY.
    Enfermeira Joy: ADEUS TOMEM CUIDADO. 

    Narrador: Karol conseguiu curar o seu Oshawott, Gabriel acaba de fazer um rival e capturar um Snivy, enntão não percam o próximo episodio de Pokémon: Unova Champions.




    { 1 comentários... Leia os comentarios ou CLIQUE AQUI e Comente Também!!! }

    1. Show! Adorei a forma como você se empolgou escrevendo a fic e deixando ela um pouco mais longa. Tá de parabéns! Continue assim... :)

      ResponderExcluir

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan