Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Shiny Reshiram 18/08/2012

    Bom Dia Pessoas, espero que estejam todos bem, decidi fazer um pequeno artigo sobre "quem e a mãe de Jessie", uma das membros da Equipe Rocket claro.

    Quem era a mãe de Jessie?

    A mãe de Jessie é Miyamoto, empregada de Madame Boss, a mãe de Giovanni, era uma pessoa muito dedicada e Boss falava que era ela "a imagem ideal da Equipe Rocket"...

    A sua historia

    Miyamoto tinha um amor e carinho profundo por sua filha, mas como não tinha dinheiro suficiente não pode sustenta-la e, então, a colocou na adoção.
    Entrou para a Equipe Rocket com um único objetivo, ganhar dinheiro suficiente para poder dar uma vida com melhores condições á sua querida filha, Jessie.
    Ela conseguiu uma gravação que provava a existência de Mew, o Pokémon lendário muito raro, andava por todos os lados com uma fotografia de sua filha chorando em busca desse mesmo pokémon, ela sabia que se o captura-se Madame Boss lhe daria uma enorme recompensa.
    Miyamoto um dia passou por uma grande tempestade de neve nas montanhas, e consegui ver Mew pessoalmente, ate chegou a falar um pouco com a criatura, mas ela não ligou e fugiu, logo de seguida, de repente apareceu uma avalanche que apanho Miyamoto...

    O que lhe aconteceu?

    Não se sabe mas acredita-se que tenha sido salva pelo lendário do tipo gelo, Articuno, durante a avalanche possa ter perdido a memoria, se apaixonou por tipos Ice e se tornou a famosa Membro da Elite 4, Lorelei, também conhecida por Prima no anime.
    Mas outros acreditam que morreu na avalanche, ou ate mesmo que não morreu mas não é Lorelei/Prima, a famosa treinadora de tipos Ice.
    Jessie nunca recuperou do desaparecimento de sua mãe, e esse fato fez com que ela fica-se com um coração frio, e com que só se importa-se com dinheiro, realmente muito dinheiro...
    Bom, este e meu artigo, espero que tenham gostado, já vi mais de 2 versões desta historia da mãe de Jessie um pouco diferentes, apesar de serem baseadas no mesmo facto, Miyamoto ir para as montanhas em busca de Mew para o capturar e ganhar dinheiro suficiente para melhorar a vida de sua filha, depois e apanhada numa avalanche...

    Aviso que esta versão que escrevi pode estar enganada, se estiver mesmo eu não sou a responsável pelo erro...

    { 3 comentários... Leia os comentarios ou CLIQUE AQUI e Comente Também!!! }

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan