Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 21/09/2012

    A tecnologia está sempre presente no universo Pokémon. Por esse motivo, foram criado vários itens como Pokedex, Pokebolas, Pokenav, entre outros aparelhos que ajudam em uma jornada Pokémon.
    Com as equipes criminosas não é diferente, um exemplo do uso de robôs e tecnologia para o mundo criminoso é a Equipe Rocket, essa equipe já usou tantos robôs e tantas máquinas que fica até díficil de lembrar-se de todas. 

    Robôs em forma de Pokémons:























    Os Robôs nem sempre possuem grande resistência contra os ataques dos tipos Pokémon, por esse motivo sempre dependem do investimento do trio de criminosos para comprar peças resistêntes (principalmente aos ataques elétricos).


    Robôs {Máquinas} :

















    Nem todas as máquinas se inspiravam-se em Pokémons, algumas tinha formas e formatos únicos. Dependendo de um grande número de peças pode-se criar um gigantesco robô, com funções destrutivas.

    Apetrechos:

    A tecnologia robótica nem sempre se definia em máquinas únicas, ou seja, a Equipe Rocket também depende de pequenas máquinas como: Agarradores, Redes metálicas ou automáticas, Lança-mísseis,entre outros.






    Outros Meios:







    Além do investimento com as máquinas e suas peças, a Equipe Rocket também opta pelo uso de alguns meios de transportes, entre eles: Barcos, Balão de gás, Helicoptero, etc.

     Estragos criados:


    Cada robô entre si, possuem uma função especial, sendo elas uma furiosa ventania aspiradora ou um alto índice de explosões e estragos.



    Esse foi um pequeno Guia sobre as tecnologia da Equipe Rocket.

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan