Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Eliel Filho 20/09/2012


    A Cidade de Littleroot é uma Cidade Muito Calma,é Aqui que os Treinadores Iniciantes de Hoenn Vem Buscar seus Pokémons e Por Falar em Treinador Iniciante, Hoje os Nossos Heróis Pegarão Seus Pokémons.E Ai Está um Deles se Arrumando Para Isso!


    Paulo: Pronto Mãe Já Arrumei minha Bolsa!
    Mãe de Paulo: Ok Filho! Não se Esqueça de Ir Na casa da Júlia Busca-lá!
    Paulo: Ok Mãe,Tchau!
    Mãe de Paulo: Tchau Meu Filho e Boa Sorte!
    Paulo: *Abre a Porta e sai de Casa Correndo*
    *3 Minutos Depois*
    Júlia: Nossa Que Demora Paulo!
    Paulo: Eu Ainda Não sei Voar....
    Júlia: Mas deveria,Vamos Logo!
    Paulo: Tá Bom Apressadinha!
    Júlia: Vamos Logo,Anda Paulo!
    Paulo: Calma o Lab. Do Prof. Birtch é Perto!
    Júlia: Deixa de Enrolar e Vamos Logo!
    *Chegando no Lab.*
    Prof. Birtch: Olá Crianças!
    Paulo: Iae Professor!
    Júlia: Oi Professor!
    Paulo: Professor Onde estão Os Pokémons?
    Júlia: Depois eu que Sou a Apressadinha.
    Paulo: ¬.¬'

    Prof. Birtch: Calma Crianças. Aqui Estão Eles!
    Ajudante do Professor: *Pega as 3 Pokébolas que Estavam Sobre uma Mesa e as Lançam*
    Prof. Birtch: Este é o Mudkip o Pokémon Tipo Água!
    Mudkip: Muuuuuuudkip!!!!!!!!!!!
    Paulo: Legallll! *-*
    Prof. Birtch: Este é Treecko o Pokémon Tipo Grama!
    Treecko: Treeeeeeee!
    Prof. Birtch: E Por último este é Torchic o Pokémon Tipo Fogo!
    Paulo: Eu Quero o Mudkip.
    Júlia: Eu Fico Com o Treecko.
    Prof. Birtch: Aqui Estão Os Pokémons Que Vocês Escolheram,5 Pokébolas e uma Pokédex!
    Júlia: Obrigado Professor!
    Paulo: Valeu!
    Prof. Birtch: Boa Sorte nas Suas Jornadas.Tchau!

    Paulo e Júlia: Tchau Professor!
    *Fora do Lab.*
    Paulo: E Então Ju Pronta Para Suas Batalhas em Ginásio?
    Júlia: Não.
    Paulo: Oque?!
    Júlia: Eu Quero Ser uma Coordenadora Como a Vovó.
    Paulo: A Tá Eu quero ser Treinador Mesmo e um Dia eu Me Tornarei um Mestre Pokémon.
    Júlia: Legal, Olha Paulo uma Rota Ali Na Frente!
    Paulo: Tem Uma Placa!
    Júlia:*Lendo a Placa* Sejam Bem-Vindos a Rota 101,Está rota Liga Littleroot á Odale,Aqui se Encontram Pokémons Para Captura,Muitos Treinadores Iniciantes Capturam seus Primeiros Pokémons Aqui.
    Paulo: Legal,Estou Louco Para Capturar Meu Primeiro Pokémon.
    Júlia: Já que Você Está Assim Oque Acha Daquele Pokémon Ali ?
    Paulo: Qual?
    Júlia: Aquele Em Cima da árvore seu Cego!
    Paulo: Sou Cego Sim Por isso Te Acho Bonita.
    Júlia: Então Você Admite que sou Bonita.
    Paulo: *Cara Envergonhada* Deixa eu Ver Que Pokémon é esse! *Pega Pokédex*
    Pokédex: Tailow o Pokémon Andorinha pequena;O Taillow Cuida corajosamente De sua terra contra os inimigos, por mais fortes que sejam. Este Pokémon corajoso permanecerá Desafiando, mesmo após uma perda. Por outro lado, ele chora alto se ficar com fome.
    Paulo: Legal Esse Tailow Será Meu! Vai Mudkip! *Lança Pokébola*
    Mudkip:Muuuuuuuu.....
    Tailow:*Usa Quick Attack*
    Paulo: Evasiva!
    Júlia: Nossa Paulo Você está em Desvantagem,este Pokémon é Nível 8 ou Mais,Já o Mudkip é 5!
    Paulo: Mudkip Derrube Ele Com Tackle!
    *O Mudkip Pula de Árvore em Árvore e Derruba o Tailow*
    Júlia: Nossa Seu Mudkip é Bem Esperto!
    Paulo: Mudkip Agora use Tackle Novamente!

    *Tailow Atingido*
    Paulo: Vai Pokébola!!!!!!!
    *Pokémon Capturado*
    Paulo: Tailow Você é Meu!!!!
    Júlia: Parabéns Paulo!
    Paulo: Valeu Ju!
    Júlia:Vamos Para o Centro Pokémon de Odale Para Curar Nosso Pokémon e Aproveitamos e Lanchamos Porque Já Tá Quase na Hora do Almoço.
    Paulo: Vamos lá.
    *Chegando ao Centro*
    Paulo: Oi Joy!
    Enfermeira Joy: Oi Crianças!
    Júlia: Joy Podem Curar Nossos Pokémons?
    Enfermeira Joy: Claro!
    Paulo: E onde Podemos Almoçar ?
    Enfermeira Joy: Tem uma Lanchonete Aqui No Centro.
    Júlia: Ok Obrigado!
    *Depois do Almoço*
    Enfermeira Joy: Aqui estão seus Pokémon!
    Júlia e Paulo: Obrigado!
    Paulo: Joy Você Sabe Onde eu Posso Encontrar um Ginásio?
    Enfermeira Joy: Na Cidade de Petalburg Existe um Mas eu Recomendo Que Vocês Vão Para a Rota 102 que Fica á Esquerda da Cidade Para Treinar.
    Júlia: Obriga Nós Vamos Lá!
    Enfermeira Joy: Tchau Crianças!
    Júlia e Paulo: Tchau!
    *Fora do Centro*
    Júlia: E Então Tudo Pronto?
    Paulo: Claro!
    Júlia: Então Vamos Para a Rota 102.

    *Chegando na Rota 102*
    Júlia: Nossa Que Pokémon é Aquele????

    Qual Será o Pokémon Que Júlia Viu? Descubra no Próximo Episódio de Pokémon Hoenn Flamer.

    Brincadeira Vocês Vão Saber Agora!

    Paulo: Nossa Ju Isso Não é um Pokémon é uma Placa em Formato de Kyogre.
    Júlia: A Tá Pensei Que era um Pokémon.
    Paulo: Eu Acho Que Vou Procurar um Pokémon Pra Capturar.
    Júlia: Nada Disso Nós Vamos Procurar um Lugar Pra Quando Anoitecer Nós Dormimos.
    Paulo: E O Centro Pokémon?
    Júlia: Você Não Leu o Cartaz Dizendo Que a Joy ia Sair Hoje de Noite Para a Casa da Mãe Doente Dela?
    Paulo: Vish!
    Júlia: Acho Que devemos Dormir Perto Daquela Árvore.
    ???: Eu Recomendaria Dormir na Cabana Perto do Lago.
    Paulo: Quem é Você?
    Júlia: Thaiiiiiiiiisssssss!
    Thais: Oi Amiga!
    Paulo: Vocês Se Conhecem?
    Júlia: Paulinho Você Não Lembra da Thais?
    Paulo: Não!
    Thais: Nossa Sou Tão Legal Que o Povo Esquece de Mim.
    Paulo: aaaaaaaaaaa Lembrei Você é a Thais Sobrinha do Norman,Você Costumava Brincar com a Gente!
    Thais: Sim!
    Paulo: Nossa Você Mudou Muito,Você Tá Muito.......
    Thais: Bonita?
    Paulo: Diferente!
    Júlia: Hahaha!
    Thais: Eu Fiquei Sabendo Que Vocês Iriam Sair em Uma Jornada e Resolvi Ir Com Vocês ai o Tio Norman me deu uma Skitty Para Ir Junto á Vocês.
    Paulo: Legal!

    Os Nossos Heróis Já Começaram Suas Jornadas Com Muita Aventura e Com uma Amiga Nova,Oque Será Que esse Trio Aprontará,Descubra no Próximo Episódio!

    Continua........................................




    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan