Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 09/09/2012

    Pokebola Gs no anime:
    Pokebola Gs ou apenas Bola Gs, dominada assim pelo fato de possuir siglas que davam uma impressão das letras G e S, era e ainda é considerada um artefato muito misterioso.
    A primeira aparição deste artefato foi no episódio 85 de segunda temporada do anime. A primeira personagem a possuir essa pokebola foi a professora Ivy. Pedindo ajuda ao professor Carvalho para desvendar os mistérios desse instrumento e sem poder manda-la a este pelo Teletransportador, Ash e seus amigos vão até as Ilhas Laranja buscar a pokébola GS. No entanto, descobrindo a existência de ginásios nessas ilhas, Ash passa um tempo a mais no arquipélago, assim adiando o dia em que o professor Carvalho possa ver o misterioso "artefato" .
    Após Ash retornar de sua jornada nas ilhas Laranjas, ele finalmente entrega a Bola Gs para o professor Carvalho, porém, por um longo período de pesquisas o professor não consegue desvendar o mistério, com sua tentativa de descoberta fracassada, o professor Carvalho entra em contato com um velho amigo Kurt (um expert na criação de pokebolas), que pede ao professor que mande Ash e cia para Johto, onde ele iria avaliar a misteriosa Pokebola.
    Ash entregou a pokebola Gs para Kurt, ele tentou de várias formas abrir o misterioso artefato, uma das formas foi; esquentar a pokebola ao máximo para um possível destravamento nas travas (no qual se acreditava que a pokebola estivesse emperrada), e a partir das mãos de Kurt foi esquecido esse mistério.
    Muitos fãs, acreditavam que na Bola Gs, poderia ter um Pokémon de um saga que ainda estaria pra chegar, outros achavam que não havia absolutamente nada no artefato.
      Masamitsu Hidaka, diretor e artista do guião gráfico do anime Pokémon, numa das perguntas que lhe foram feitas numa entrevista pelo PokéBeach, respondeu que a Bola GS inicialmente continha uma Celebi que seria a estrela de uma parte da história na saga Johto mas que depois foi decidido que seria a estrela do quarto filme. A decisão que fez com que o Kurt guardasse a Bola GS foi com o objectivo de que os espectadores eventualmente se esquecessem da Bola GS.


    Pokebola Gs no jogo Pokémon Crystal:
    Podia ser obtida através de um evento. Por outro lado, não havia nenhum pokémon dentro desta, você deveria leva-la a Kurt para examina-la. Quando ele a devolvesse, teria que leva-la a um templo na Floresta Ilex, assim surgiria um Celebi para batalhar contra você.


    No mangá:
    No mangá, a pokebola Gs foi criado pelo Homem Mascarado (que de acordo com informações é o Prynce, um dos líderes de ginásio atualmente em johto), com as penas de Lugia e Ho-Oh para capturar Celebi. Só com ambas as penas alguém seria capaz de conter os poderes desse viajante do tempo.Gold conseguiu destruir a pokébola GS com seu Pichu desta forma libertando Celebi.


    Conclusão: Em ambas descrições o Pokémon que se dizia misterioso, era apenas o guardião da floresta; Celebi.

    { 5 comentários... Leia os comentarios ou CLIQUE AQUI e Comente Também!!! }

    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    2. Mas durante a Liga Johto o Celebi aparece no Filme de número 4 (A voz da floresta), eu acredito que naquela pokebola esta o Arceus. Dizem que o pokémon lendário é único, ae fica a pergunta qual pokémon esta naquela pokebola.

      ResponderExcluir
    3. o pokemon e um mew two que foi criado a pokebola e mew two na genetica a pokebola protegida e dificil de abrir o mew two e um pokemon raro

      ResponderExcluir
    4. não tem nem um pokemon... e nunca vai ter, não leram no artigo ??
      os produtores do anime pokemon resolveram deixar a bola gs com kurt, para que esquecêssemos dela, portanto, eles não tem intenção alguma de re-lembrar dessa pokebola nas proximas sagas

      então o melhor a fazer é realmente se esquecer dessa pokebola

      ResponderExcluir

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan