Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 26/10/2012

    Muitos dos Pokémons são baseados em formas, em lendas, e principalmente nos animais, e como alguns animais os Pokémons também podem transmitir doenças para os seres humanos. Uma das doenças mais comuns é o pó tóxico que é expelido por alguns Pokémons venenosos ou ao fazer contato imediato (esporo atordoante).




    Os sintomas de veneno podem ser debilitação de todo o corpo, febre e fortes dores de cabeça (muito parecido com uma forte gripe).
    Esse tipo de doença deve ser reparado com ervas ou medicamentos.



    Outra doença detectada no anime é a Pokémonitis (fala-se Pokémonite), doença essa considerada grave se não for tratada a tempo (criada pelas ondas de sono, geralmente criada pelo Pokémon Hypno).
    Ao entrar em transe a pessoa passa agir como qual quer Pokémon (no anime Misty agiu como um Seel).
    Como uma espécie de hipnotizamento essa doença pode ser curada com aplausos que leva a pessoa a seu verdadeiro eu.


    Outra doença pouco conhecida (quase não identificada como uma doença) é o embaralhamento e distúrbios celebrais, causados pelos Pokémons fantasmas.
    As famosas ilusões criadas por esses Pokémons atingem o cérebro, chegando aos neurônios e em outras partes importantes do nosso cérebro, criando então uma espécie de miragem ou ilusão capaz até de levar a vítima para a morte (dependendo da intenção do Pokémon).
    Mais doenças ainda são desconhecidas.

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan