Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 16/10/2012

    Desdo tempo em que consideravam Mew e Mewtwo os Pokémons mais poderosos do Universo Pokémon, está lá, sempre aquele fã que se imagina no anime ou imagina o futuro do próprio anime (adimita, você ja fez isso!), e com toda certeza esse fã já imaginou o Ash cressido (quem sabe com uns 20 anos ou mais). Logo ao imaginar vem as questões, uma delas é; Porque não existe até agora a ideia do Ash adulto para Satoshi Tajiri?
    Simples, Ash tratasse do protagonista da série, e sempre será o queridinho do Satoshi Tajiri, sendo que se o personagem se adulterasse na série iria mudar toda e todo contexto e magia das história, vejamos:
    O anime poderia até ganhar temas sérios e que não seria bons para o seu público destinado. Além de que para evitar esse tipo de problema o estúdio de produção colocaria outro protagonista no lugar de Ash, algo bom para quem não dá a minima para o treinador crianção.

    Se algum dia isso for acontecer, provavelmente Ash vai se tornar algum líder de ginásio, Elite 4 ou quem sabe o tão esperado sonho de ''Mestre Pokémon'' (sonho mesmo!). Provavelmente isso nunca vai acontecer, então você fã que já teve essa ideia pode esquecer!

    Gostou? Comenta!!!

    { 2 comentários... Leia os comentarios ou CLIQUE AQUI e Comente Também!!! }

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan