Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 21/10/2012


    Pokémon - O Nascimento de Mewtwo
    (Capítulo 05 - Mewtwo Contra-ataca)


    Mewtwo: (Som das ondas do mar) Giovanni, quantas espécies de Pokémon existem neste mundo?

    Giovanni: Mais de 150, seguramente até agora.

    Mewtwo: Mostrarei a minha força!

    Giovanni: O poder da arma derradeira da Equipe Rocket, Mewtwo, era incrível.
    Mewtwo, vou tirar as correntes, e a armadura! Mostre aos Pokémons os seus poderes! Poderes psíquicos! Incapacite-os! Estrela Cadente! Psicocinese! (Todos os oponentes Pokémons são derrotados)

    Mewtwo: Capture-os

    Giovanni:  Agora é hora das Pokebolas! (Ouvem-se membros da Equipe Rocket atirando Pokebolas aos Pokémon e capturando-os)

    Mewtwo: Capturem todos eles!

    Giovanni: (Para pensa si mesmo) Os poderes do Mewtwo são espantosos. Qualquer técnica que usasse era incrivelmente forte. Devo conseguir dominar o mundo só com esse Pokémon. (Acaba o som de ondas)

    Treinador: (Já no ginásio) O meu Pokémon não vai perder! Vai, Magmar! (O Magmar sai da Pokebola) Lança-chamas! (O Magmar ataca o Mewtwo com fogo) Continue até ele cair!

    Giovanni: (Rir) O quê, acha que consegue vencê-lo só com isso? Mewtwo! Recupere-se! (O Mewtwo regenera-se)

    Treinador: O quê?

    Giovanni: O Mewtwo é invencível. Hiper Raio! (Dispara contra o Magmar)
    (Rir) Pokebola! (Usa uma Pokebola para capturar o Magmar)

    Treinador: Espera! Vai levar o meu Pokémon?!

    Giovanni: Eu venci.

    Treinador: Isso é contra as regras!

    Giovanni: Lembrasse disto... Acusar-nos de “quebrar as regras” é um elogio para a Equipe Rocket.

    Treinador: Espera! Por favor!

    Giovanni:  Mewtwo dê um fim neste treinador. Estrela Cadente! (O Mewtwo ataca o treinador)

    Treinador: Wah! Está atacando um humano?!

    Giovanni: Para o Mewtwo, não há humanos ou Pokémons. Ele derrota os fracos, e persegue aqueles que interfiram. (Ataca as pessoas)

    Humanos: AUGH! (Ouvem-se explosões no fundo)

    Mewtwo: (Pensa para si mesmo) Eu estou vivo. Mas se alguém me perguntar se a minha vida é divertida... (Rir) Derrotar Pokémon fortes foi divertido. E atormentar os humanos também não foi mau, essas criaturas trapaceiras que se gabam da força que não têm... Mas agora, não há nenhum Pokémon mais forte que eu. Eu sou invencível. Esta Equipe Rocket que me segue, e só pensa em fazer dinheiro... Sinto mais do que ódio por eles. Não merecem sequer que eu cuspa para cima deles. Não... Não é só a Equipe Rocket... Os humanos afinal são criaturas que só pensam em dinheiro e cobiça. Os humanos são lixo que não é nem digno de ser posto num caixote. Humanos, ouçam-me... O que rege o mundo é a força. Não o dinheiro... E vocês, Pokémons... Não as cópias, mas os Pokémon originais... O que é mais deplorável é que vocês, Pokémons, são seres ainda mais baixos que os humanos. Quando foram capturados por um humano, vocês ouvem tudo o que ele dizem, e abanam as nossas caudas. Como Pokémons, isso é algo que não posso perdoar. É claro que, se penso assim, talvez eu não tenha sido um Pokémon normal desde o momento em que nasci.

    Giovanni: (Numa selva) (Observa, Mewtwo). Nesta grande selva vivem milhões de Pokémon selvagens. Há muitos Pokémon selvagens aqui, mas também  há muito raros. Mas é muito maçante tentar encontrar todo e cada um deles. Portanto, quero que use os seus poderes para os capturar todos de uma vez.

    Mewtwo: Querer que eu lute com Pokémons selvagens?

    Giovanni: Foi para isso que você nasceu. Você é o Pokémon mais forte do mundo. Se não lutarar, não valerá de nada.

    Mewtwo: O meu valor?

    Giovanni: Agora, tire a sua armadura e correntes e demonstra o seu poder! (O Mewtwo tenta tira a armadura) Mewtwo, poder psíquico! Incapacita-os! Estrela Cadente! Psicocinese! Mostra todos os teus poderes! (O Mewtwo ataca)

    Giovanni: Tal como esperado, Mewtwo. Você me ajudou a capturar Pokémons para um ano inteiro.

    Mewtwo: O que estou fazendo? Para que estou vivendo? Porque estou lutando? (Tenta  libertar-se das correntes)Raios, tirem-me esta armadura.

    Giovanni: Mewtwo. Não posso fazer isso. É arriscado e perigoso para os humanos se eu te deixar andar por aí.

    Mewtwo: Está dizendo-me para lutar por todos vocês? Lutar pelos humanos?

    Giovanni: Você é um Pokémon. Os Pokémons são seres vivos que servem para ser usados pelos humanos.

    Mewtwo: Eu não sou um Pokémon qualquer.

    Giovanni: É verdade. Você é um Pokémon feito por humanos. Se não lutar pelos humanos, para que mais valerá?

    Mewtwo: O meu valor? Quem sou eu? Para que estou vivendo? O mínimo que sei é que não é para os humanos!! (Liberta-se da armadura e correntes)

    Giovanni: (Chocado) Ah! As correntes! A armadura! Vai se virar contra mim?!

    Mewtwo: Fui criado por humanos, mas não sou humano. E como sou um Pokémon criado, não sou sequer um Pokémon! (Destrói o quartel-general da Equipe Rocket com uma explosão)

    Giovanni: (Para si mesmo) Aconteceu aquilo que eu receava. O quartel-general da Equipe Rocket foi destruído num segundo. (Amargo) Em breve, mais ninguém poderá controlar o Mewtwo...

    Mewtwo: (Pensa para si mesmo em New Island, enquanto se ouvem ondas do mar) Os meus poderes tornam-se mais fortes. Eu sou o mais forte do mundo. Não são os humanos que têm o direito a governar o mundo, sou eu! Quem sou eu? Que lugar é esse? Não sinto que este mundo seja interessante, nem que não o seja... Também não sinto dor. E obviamente, nunca chorei. É verdade. Eu sou o Mewtwo. Vou continuar a viver como Mewtwo.

    Mew: Mew, mew.

    Mewtwo: Hm? Mew... Pois é... Também está aí...

    Mew: Mew!

    Mewtwo: (Ouvem-se ondas a bater na costa) Eu sou o mais forte no mundo. Eu tenho o direito de governar este mundo. (As ondas param)


    Fim!!!
    --------------------------------------------------------------

    Nota do autor: Essa é uma história real sobre o surgimento do tão misterioso Mewtwo. Ganhou a história verdadeira através de uma rádio-novela e foi traduzida pelo site http://passaaiomicro.blogspot.com.br, e adaptado em fanfic por mim e para vocês, espero que tenham gostado da trama.


    Glossário:

    Derradeira - Último, restante; que fica ou vem atrás.

    Maçante - Que maça, que importuna.
    Cansativo, enjoado ao extremo.

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan