Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Jonatas N. 09/11/2012


    Pokémon Heros of Unova
    03-Um Herói e amigo

    Narrador: Nossos amigos foram pegos pelo Purrlion,e estão sendo levado para o chefe do Purrlion,mas parece que tem alguém os vigiando...

    Purrlion: Vocês dois não tem jeito mesmo perderam para aqueles pokemons fracotes?
    Karrablast e Yamask: Nos perdoe por favor nos perdoe...
    Purrlion: Vocês não deveriam pedir desculpas a mim e sim ao chefe...
    Karrablast: Não você não pode falar para o chefe...
    Yamask: É ele vai nos matar...
    Purrlion: Ok,eu deveria contar mais não vou...
    Karrablast e Yamask: Obrigado Purrlion...
    Purrlion: mas vocês deveram me fazer algo em troca...
    Karrablast e Yamask: Mas o que você quer?
    Purrlion: Deixe-me ver...
    ???: que tal soltar esses três ai?
    Purrlion: Quem esta ai?
    Patrat: Eu o herói de todos “Patrat”.

    Purrlion: Já sei o que vocês dois devem fazer para me recompensar...
    Karrablast e Yamask: Já?
    Purrlion: Sim, peguem Ele.
    Karrablast e Yamask: Ok.
    Karrablast: (Usa Cortador de Fúria)
    Yamask: (Usa Bola das sombras)
    Patrat: (Usa Evasiva e Usa Super Presa)
    (Acerta os dois)
    Karrablast: Você me atrapalhou usando essa “Bola das Sombras”
    Yamask: Nada disso você que me atrapalhou como da outra vez!
    Karrablast: Eu não te atrapalhei foi você que me atrapalhou
    Yamask: Foi você!
    Karrablast: Foi você!
    Yamask: Foi vo...
    Patrat: Olha se vocês vão ficar brigando entre si é melhor eu lutar contra a purrlion.
    Karrablast: Ta bom, deixe ele comigo! (Usa Bicada)
    Patrat: (Evasiva, usa Vesgo)

    (Defesa do Karrablast cai)
    Patrat: (Usa Crise)
    Karrablast: (Usa Zumbido de Inseto)
    (Defesa e Sp do Patrat cai)
    Patrat: Ta bom vou acabar logo com isso! (Usa Hiper presas)
    (karrablast desmaia)
    Yamask: Agora é minha vez...
    Yamask: (Usa Feitiço)
    Patrat: (Usa hipnose)
    (Yamask dorme)
    Patrat: (Usa Bate)
    (Yamask acorda)
    Yamask: (Usa vento sinistro)
    Patrat: (Usa Ataque de areia)
    (Precisão do Yamask cai)
    Patrat: (Usa Vesgo)
    (Defesa do Yamask cai)
    Patrat:Vamos terminar com isso!
    Patrat: (Usa Bata)
    (Yamask Desmaia)
    Purrlion: Esses imprestáveis!
    Purrlion: Agora você vai se ver comigo! (Usa Soco de Fúria)
    Patrat: (Usa Hypnose)
    (Purrlion dorme)
    Patrat: (Usa Mordida)
    (Purrlion acorda)
    Purrlion: (Usa  Falso fora)
    Patrat: (Usa Descobrir)
    Purrlion: (Usa Atormentar)
    (Não acerta Patrat por causa do efeito do Descobrir)
    Patrat: (Usa Mordida)
    Purrlion: (Usa Socos de fúria)
    (Patrat fica muito cansado mas não desiste)
    Purrlion: Parece que você ta muito cansado,por que não desiste?
    Patrat: Nunca!
    (Patrat começa a evoluir)
    (Patrat evolui para Watchog)

    Watchog: (Usa Trovão)
    (Purrlion desmaia)
    Watchog: Vocês três estão bem?
    Snivy,Oshawot e Tepig: Estamos.
    Watchog: Por que ele capturaram vocês?
    Tepig: Sei lá, ele nos pegaram e ficavam nos chamando de “Escolhidos” e falando que ia nos levar ao chefe deles e mais outras coisas...
    Watchog: Então são vocês os três escolhidos da pedra mágica?
    Snivy,Oshawott e Tepig: Pedra mágica?
    Watchog: Sim! Tem uma lenda que fala que a “Pedra mágica” irá trazer os escolhido que iram criara um exercito e vamos lutar contra os Knights of Shadows.
    Snivy: Já entendi isso mas onde vamos arrumar um exercito?
    Watchog: Isso não sei.Mas venha comigo.
    Oshawott: Ok.
    (vão até um templo no alto de uma montanha)
    Watchog: Olhem esse templo foi feito a muitos anos e ali bem no centro tem a pedra que conta a história de vocês.
    (Olhas as imagens da pedra)
    Oshawott: Esses aqui somos nós?
    Watchog: Sim! Vocês devem treinar muito antes de tentarem derrotar o chefe dos Knights of Shadows.
    Snivy: Ok, vamos fazer isso mas você tem que nos ajudar!!!
    Watchog: Ajudar?
    Snivy: Sim você poderia nos ajudar?
    Watchog: C-c-claro que sim! Seria uma honra.Se quiserem podemos começar agora!
    Tepig: Agora não já ta muito tarde e...(bocejo) Já ta muito tarde,onde podemos dormir.
    Watchog: A sim podem vir...
    (entram em uma porta e descem varias escadas até chegar em outra porta)
    Watchog: Aqui é o quarto de vocês.
    Tepig: quarto? Já construíram esse tempo com quartos?
    Watchog: Não,não eu que os fiz.
    Watchog: Passei vários dias construindo-os na espera de vocês.
    Snivy: Muito obrigado. (da um beijo no Watchog)
    Watchog: (Fica envergonhado)
    ( todos vão para a cama)
    Watchog: Boa noite a vocês.
    Snivy,Oshawott e tepig: A você também.
    (todos adormecem)
    (Tepig acorda)
    (Tepig sobe as escadas e vai até a pedra)
    Oshawott: Também não conseguiu dormir?
    Tepig: Não.
    Oshawott: O que você veio fazer aqui?
    Tepig: A,vim ver esses desenhos e ver se descubro mais alguma coisa.
    Oshawott: Entendi.
    ???:Olá a vocês...
    Tepig: Que esta ai?
    Sawk: Eu o Sawk.

    Oshawott: Porque esta nos observando?
    Sawk: Eu só queria uma batalha.
    Tepig: Se você quer uma batalha então se prepare.

    (isso é tudo pessoal espero que tenham gostado)
    E no próximo episodio:
    Tepig:Você me irritou e não é bom me irritar!!!
    Sawk: Kkkkk... Se você fica mais forte irritado então pode vir.
    Tepig: Então ok pode se preparar.

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan