Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Shiny Reshiram 29/12/2012

    Castform (Sunny form)Todas as regiões do mundo Pokémon tem um clima diferente, o mundo Pokémon é um mundo semelhante ao nosso, possivelmente poderá ter alguma espécie de linha do Equador tal como nosso planeta, que, por sua vez, faz as regiões mais próximas desta linha serem mais quentes e as mais afastadas serem mais frias.

    Castform (Rainy form)Unova foi a primeira região onde contem a presença das 4 estações do ano, Hoenn a primeira onde continha a presença de estados de tempo tais como chuva..., esse facto nos leva a pensar que o mundo é praticamente um mundo paralelo ao nosso, as árvores, plantas entre outros crescem normalmente, os humanos são seres normais, a única coisa que nos difere é a existência destes monstros tão conhecidos chamados de Pokémons e também as berries que fazem o lugar das frutas entre outros pequenos factos.

    Castform (Snowy form)Podemos afirmar que o clima e o tempo do mundo Pokémon é praticamente igual ao nosso, em certas e determinadas regiões chove mais e em outras chove menos entre outros, a existência de chuva, logicamente, faz com que exista o ciclo da água, e se existe um ciclo tão importante como este, poderá existir outros ciclos também bastante importantes para a natureza de nosso planeta, e, por sua vez, para o mundo Pokémon.

    Kyogre  GroudonRayquazaPokémons como Kyogre, Groudon e Rayquaza podem alterar o clima e o tempo, e á Pokémons que, tem ataques que ficam mais fortes quando estes estão expostos a algum tipo de clima ou tempo, existem Pokémons que mudam para alguma de suas formas quando entram em contacto com algum clima ou estado do tempo, um exemplo é CastformCastform.

    AbomasnowSinnoh é a região mais fria, isso devido às variações climáticas na região, um exemplo disto é que a sul existe praias e perto de Sandgem como também no nordeste existe sempre a presença de neve.

    TorkoalHoenn é sem duvidas a região mais quente pois contem um deserto com constantes tempestades de areia e podemos notar que existe muitas praias nesta região.

    Ledian ButterfreeJohto e Kanto talvez, por serem regiões ligadas uma á outra, podem ter o mesmo tipo de clima, talvez um clima temperado, nem muito quente nem muito frio.

    DeerlingUnova, devido á mudança das estações do ano, poderá ter também um clima temperado, onde, possivelmente poderá nevar no inverno em lugares e zonas mais altas.

    QuagsireNos arquipélagos das Ilhas Laranja e nas Ilhas Sevii os clima e o estado do tempo é muito variado.

    Ponyta Weepinbell  DewgongNas ilhas Sevii, a One Island, devido á existência de um vulcão e de muitas praias poderá ter um clima quente, na Three Island devido á existência da Berry Forest, poderá ter um clima tropical e na Four Island, devido á existência de uma caverna que é congelada por dentro, poderá ser a ilha mais fria.

    Fearow LedybaDevido á área rochosa e á presença de alguns Pokémons tipo voador, a Seven Island poderá ser uma ilha com a presença frequente de vento, a Six Island, tal como a Three Island, devido á existência de uma floresta de insectos e algumas praias, poderá ter um clima tropical.

    No arquipélago das ilhas Laranja, estas poderão ter um clima bastante variado, tal como nas ilhas Sevii.

    Este artigo pertence apenas a Pokémon 308, sua cópia ou plagio é totalmente PROIBIDA!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan