Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 02/01/2013

    Olá galera!!! É com grande honra que venho lhes anuncia o primeiro aviso de 2013 (hehehe), e aja coisas que eu quero avisar nesse post, então vamos listar:

    1 - Se houve um evento de final de ano porque não um de inicio de ano? É amigo, eu estive deparado com essa pergunta. E sim, eu estou pensando em um novo evento é claro, mas muita gente viaja e aí sim é um problema. Mas isso quem vai decidir é vocês através da enquete que estará ativa em breve no blog.

    2- Caso haja falta de minhas postagens aqui no blog, é porque estou enfrentando sérios atritos com o meu pc (hehehehe). Mas não se preocupem, se Deus quiser tudo estará as mil maravilhas ainda nessa sexta. Se tais problemas forem reparados (eu acredito que realmente serão) poderei criar várias matérias e fanfic para o blog.

    3- Por fim, queria avisar que estou tomando providências para um novo template versão 2013 para o blog.


    Isso é tudo pessoal!!!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan