Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 27/01/2013

    Olá galera, recentemente eu aprendi a criar Templates pelo programa Pothoscape. Todos créditos vão ao meu amigo Nicolas por ter me ensinado. Bem, eu resolvi trazer para vocês alguns designers, vou logo avisando que são meus primeiros designers, e diferente do Pothoshop o Pothoscape possui menores recursos (então eles estão muito feios simples). Confiram:







    (Clique nas imagens para ampliar)

    Vocês também estão interessados em aprender a criar Templates como esses?
    Baixe agora os componentes abaixo e crie já o seu:

    Tutorial [Breve]




    Isso é tudo pessoal!!!

    { 6 comentários... Leia os comentarios ou CLIQUE AQUI e Comente Também!!! }

    1. olha no meu blog tem o msm negocio do autor data como coloko o meu nome no autor e a data

      ResponderExcluir
    2. [Dono] Kevin Você tem que ver isso através de seu HTML. Abraços!

      ResponderExcluir
    3. Para todos que não tiveram a oportunidade de baixar o pack com renders, templates bases e fonte Pokémon além do tutorial, porque o link quebrou... Podem baixar agora (com exceção do tutorial que terei que criar outro)! Obrigado pelo carinho, qualquer dúvida continuem comentando.

      ResponderExcluir

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan