Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 13/02/2013

    Olá leitores, como eu já havia dito antes o Universo Pokémon anda um agito que só! O mais impressionante foi que quem trouxe todo esse agito foi a Revista CoroCoro. Como eu não postei de cara a notícia da Ninfia, hoje eu resolvi trazer mais informações que estão nas scans que foram reveladas ontem e que não foram tão competitivas como a notícia da nova Eeveelution. Vejamos:


    [Capa da Revista CoroCoro]

    Acima se encontra a capa da atual edição da CoroCoro, onde logo de cara podemos observar a silhueta de Ninfia em volta de letras bastante chamativas.

    Em uma das scans (que ainda não tinham sido mostradas aqui), foi revelado novidades sobre o 16° Filme. Nela dizia que Mewtwo vai marcar presença no 16° Filme, criando um gigantesco clima entre Equipe Plasma e Equipe Rocket. Como já anunciado através das previas, Genesect vai fazer parte do anime, será que Mewtwo também? De acordo com fontes, o título do 16° filme foi alterado para Extremespeed Genesect and the Reawakening of Mewtwo (O Extrema Velocidade Genesect e o Despertar de Mewtwo). 

    Em outra scan foi revelado o retorno de Charizard. O Pokémon irá retornar com o movimento Dragon Tail (Cauda do Dragão). O episódio vai contar com a rivalidade de Charizard vs Dragonite e é claro as lembranças do passado entre Ash Charizard.
    Por falar em Dragonite, a scan também revelou que um Dragonite está sendo distribuído através do Pokémon Global Link para as versões Bw2. Trata-se de um Dragonite no level 55 com a capacidade especial Multiscale, e com os movimentos: Dragon Rush, Safeguard, Wing Attack e Thunder Punch. O Dragonite será distribuído 14 de março no horário de exibição do episódio.

    Ainda na mesma scan, foi mostrado novos títulos de episódios que marcam o fim da história envolvendo o Pokémon Reshiram. Com o fim da trama do dragão alado (Reshiram), deve então chegar as novas aventuras agora com o foco em Genesect. E assim que terminar (provavelmente em Setembro à Outubro) surgirá uma nova temporada (quem sabe envolvendo os novos monstrinhos). Vamos conferir os títulos:

    BW2N 12 - As Ruínas Brancas! Ash vs N!
    Data de Exibição - 04/04/13

    BW2N 13 - Os Ataques da Equipe Plasma! O Ritual de Ressureição!
    Data de Exibição - 11/04/13

    BW2N 14 - Reshiram vs N! Além da Verdade e de Ideais!
    Data de Exibição - 11/04/13



    Foi confirmado que um Ho-Ho Shiny pode ser encontrado na Eternal Ruins (Ruínas Eternas) em Pokémon Mystery Dungeon: Gate to Infinity. Além do Ho-Ho serão também encontrados Pokémons como Lugia, Reshiram, Zekrom, Kyurem, White Kyurem, Black Kyurem em missões. Estas missões particulares só podem ser acessadas quando o jogador atinge a classificação diamante no jogo.


    Por fim, a CoroCoro teve mais uma scan revelada a pouco tempo. Trata-se da mais nova expansão TCG japonesa - Megalo Cannon (que tem o foco em Genesect). A scan apresentou as duas cartas do Pokémon, uma normal e outra EX, ambas do tipo Planta.



    Isso é tudo pessoal!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan