Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 06/02/2013

    Pokémon
    Pokémon
    Pokémon
    Ação!

    Agora vem o grande teste
    Eu já me preparei
    (Preparei, preparei, preparei!)
    Com meus amigos de valor
    Prontos pra lutar

    Os inimigos são fortes sim
    Mas medo não terei
    A força está comigo
    Eu vou mostrar

    Nasce pra ser líder 
    (Johto!)
    Nasce pra ser um campeão
    Vencer as batalhas 
    E ser dos mestres o melhor

    (Pokémon Johto)

    Eu vou ser um mestre

    Pokémon!




      Download da música de abertura >> Clique Aqui! <<

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan