Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 07/02/2013


    Pokémon!

    Não é hora de mudar
    No meu caminho vou continuar
    Os meus amigos sempre estão comigo
    A gente nunca vai correr do perigo

    Um mestre quero ser
    E sei que vou poder 
    (Vou poder!)

    No caminho da vitória
    Vou escrevendo a minha história 
    (Pokémon!)

    Posso ser um campeão
    Se eu acreditar

    Estou numa Master Quest 
    (Master Quest!)
    E sei que vou até o fim
    (Conseguir!)
    Ser o melhor de leste a oeste
    Só tenho que acreditar em mim

    Pokémon!




      Download da música de abertura >> Clique Aqui! <<

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan