Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 10/02/2013

    Olá leitores de todos os planetas, como estão todos? (acredito que muito bem!). Hoje tivemos algumas news que prometem! Confiram:

    Vamos começar falando de Scans, e se você pensou em novos e supostos Pokémons da 6° geração, você acertou! Confira:

    Com a véspera da edição da Revista CoroCoro sendo esperada, novos rumores insistem em aparecer. Assim como supostas revistas anteriores essa traz um designer bem engajado e belas características.
     Dois novos Pokémons aparecem, sem ter seus nomes revelados, um ''urso-castor'' e uma ''gatinha'' apresentando ter características do tipo planta.
    Sinceramente o designer dos Pokémons não me agradou em nada, e eu ainda acho que são Fakes! Agora nos resta esperar pela edição da CoroCoro (que corre sérios riscos de vazar informações a qualquer momento).


    Ainda falando de Scans, foi revelado ontem as imagens do Episode N. Confiram:
    Podemos notar na scan várias cenas de episódios já revelados e muitos não. A Scan parece contar um pouco mais sobre o personagem N e a nova trama.



    Com a chegada da previa pelo programa Pokémon Smash novas cenas foram reveladas. Confiram:
    Durante os créditos o programa promete revelar novas informações na próxima semana, sobre os novos jogos Pokémon X & Y e sobre o 16º filme da franquia Extremespeed Genesect.
    Muito se especula sobre a revelação de um Lucario/Zoroark da 6ª geração, ou até mesmo de uma nova Eeveelution.



    Também tivemos novos títulos e suas sinopses reveladas pelo fórum Serebii. Confiram:

    BW2N 06: N Retorna! Operação: Resgate Braviary! 
    "N está de volta, e ele se encontra com Ash e cia, os envolvendo em uma missão contra uns inimigos já conhecidos a um tempinho: a Equipe Plasma. Os vilões que planejam conquistar o mundo. E para realizar uma operação secreta, alguns membros capturam um Braviary, o "Pokémon Valente" para uma experiência. No entanto, enquanto o carrega, N aparece de repente e pula em seu caminhão."

    BW2N 07: A Corporação de Resgate Pokémon da Costa do Golfo! 
    "Tendo chegado na cidade Virbank, Ash e seus amigos assistem a prática de corpos do Socorro da Costa do Golfo Pokémon. E enquanto isso, um Watchog atua como vigia, mas então, um incêndio no Complexo Virbank está pra acontecer, e ele terá um papel importante nessa história toda." 

    BW2N 08: Queime, Charizard! vs Dragonite!
    "Ash e seus amigos vão para a "Feira de Kanto", que apresenta produtos locais da cultura da região de Kanto. Em um palco especialmente criado para a ocasião, o Professor Carvalho apresenta os Pokemon da região de Kanto. Um Charmander que nunca visitou uma região diferente antes, ansiosamente faz uma performance, mas em um momento descuidado, ele cambaleia e cai fora do palco. Ash e seus amigos levam Charmander para o Centro Pokémon."



    Atenção: News criada pelo Blog Pokémon 308, créditos aos sites: Serebii, Pokebeach.


    Isso é tudo pessoal!!!

    { 1 comentários... Leia os comentarios ou CLIQUE AQUI e Comente Também!!! }

    1. Espero que esses pokes sejam fakes mesmo pois odiei eles, principalmente o urso '-

      ResponderExcluir

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan