Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Shiny Reshiram 25/07/2013

    Oi pessoas! Tudo bem?
    Só espero que sim!
    Como disse nas ultimas atualizações (ou pelo menos foi o que eu quis dizer...) muito em breve ia trazer o novo Menu de Extras para cá, a demora foi pouca, mas consegui trazer apenas poucos dias depois do ultimo Menu que coloquei aqui, meu próximo alvo vai ser as ''Informações'' e acreditem.. este vai demorar mais tempo, alem de ser o ultimo Menu para ser colocado aqui.
    Eu ainda não fiz as categorias dentro das paginas, isso será depois de eu criar todos os Menus, como assim categorias? Aqueles Links que estão nas paginas e que vão dar a outras paginas, mais conhecidos por Hiperligações (exemplo, na pagina das ''Temporadas e seus episódios'' ainda não estão criados as paginas das temporadas e por sua vez foi impossível criar o Link, não consigo explicar melhor do que isto...), ...
    O Blog tem muita coisa para atualizar ainda, realmente muito... E agora não é hora para desistir! (como se eu tivesse disposta a fazer isso, algo de que não estou a 100%!)
    Não notaram algo estranho? Sei lá... Algures no Blog...
    Bom.. Coloquei o Menu Headlines funcionando (lá em cima, na ''capa'' do Blog), eu uma vez, á muito mas mesmo muito e muito tempo, perguntei ao Peppers se aquilo funcionava, ele disse que não, hoje, passados séculos, eu duvidei dele e fui experimentar a usar e descobri que aquilo funcionava ( Funcionar é uma coisa, descobrir se tem algum problema é outra...Mas quando eu coloquei pareceu-me normal, portanto, penso eu que não deve ter.....)... Pimenta mentirosa.....
    Acho que é tudo, espero que tenham gostado daquele novo Menu! Se encontrarem algum Link nos Menus novos que não funcionem avisem por favor.

    E Tudo!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan