Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 08/01/2014

    Olá pessoal, como estão todos vocês? (Acredito que todos estejam bem). Eu sei que eu não tenho entrado com frequência no blog, contudo, eu estou sempre tentando fazer algo por ele, tentando melhora-lo de todas as formas possíveis. Se vocês já estão se perguntando o que eu mudei no site oficial Pokémon 308 tenha calma, não, eu não mudei nada no nosso site oficial, porém a Poké-Fics 308 (nosso site de Fanfics Pokémon) ganhou um novo Template (O antigo não merecia ser chamado de template kkkkk), feito por nosso querido amigo Dioji, também conhecido como ARKIUSBR. Como eu havia prometido és a versão 2014 do Blog que você tem seu momento de leitura.

    Se você quer ser um autor de Fanfics em nosso blog, basta apenas comentar nesse post ou entrar em contato com o seguinte link: http://poke-fics308.blogspot.com.br/

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan