Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 29/01/2015


    A sexta geração Pokémon chegou com muitas novidades, e é claro que uma das mais repercutidas foi a Mega Evolução, tão amada por uns e tão odiada por outros. Se você faz parte do fã clube ''Nós amamos as Mega Evoluções'', recomendo que pare de ler essa postagem por aqui, como visto no título e na imagem ameaçadora acima, não gostamos muito das Megas. 

    Bom, é claro que esse post não tem nada contra quem curte os novos estágios evolutivos apresentados pela Mega Stone, porém, grande parte dos fãs do anime não simpatizaram muito com os novos designers e estilos dos monstrinhos de bolso. Principalmente se você é um daqueles que assiste Pokémon desde sua primeira temporada.

    Não é que Mega Evolução seja algo ruim, mas ao meu ver acaba exagerando demais o Pokémon (temos como grandes referências o Mega Gengar, Mega Blastoise, Mega Absol e Mega Tyranitar), e tenho que admitir que até podem melhora-los em algumas exceções (como por exemplo, o Mega Lucario e o Mega Blaziken). Além disso, o fato de que um Pokémon Mega Evoluído pode voltar a sua evolução antiga novamente destrói todo foco, saí muito dos padrões oficiais do anime, e que muitos até mesmo já começam a julgar que Pokémon virou Digimon.

    Mais tudo isso não passa de questão de opinião, não é mesmo? 

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan