Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Shiny Reshiram 01/04/2016

    Hoje foram reveladas novas informações e detalhes sobre Pokémon Moon e Pokémon Sun!


    Estes jogos são uma versão muito especial de aniversario para comemorar os 20 anos da franquia, ambos os jogos pretender dar aos fãs a maior aventura no universo de Pokémon desde sempre! Para isso nestes jogos é possível combater e viajar em TODAS as regiões, ISSO MESMO EM TODAS, até mesmo em algumas regiões dos jogos Spin Off (tirando as de Pokémon Mistery Dungeon)

    Fiore, Almia, Oblivia, Ransei, Kanto, Johto, Hoenn, Sinnoh, Unova e Kalos vão estar disponíveis no jogo para explorar, combater em ginásios e muito mais.

    Quando iniciamos o jogo temos a opção de escolher a região onde vamos começar, podemos escolher entre Kanto, Johto, Hoenn, Sinnoh, Unova e Kalos, ao terminar de explorar a região e ganhar a liga podes viajar até as outras e completar as missões ou liga delas livremente.

    Existem cerca de 50 missões em cada região relacionadas com a equipe malvada ou com qualquer NPC, ao completar podes receber inúmeros objetos raros e muito dinheiro.

    Foi revelado que os jogos também introduzem uma nova região e uma nova geração com 150 Pokémons novos baseados na península ibérica e no Havaí.

    Vai existir cerca de 200 Megas evoluções novas, entre elas está o Mega Flygon, megas dos iniciais de Johto, Sinnoh e Unova, Megas dos EEveelutions e Mega Haxorus.

    Muitos dos Pokémons novos vão ser uma recuperação de ideias descartadas das regiões e gerações antigas, entre eles está o Kurusu, Honōguma que vão ser oficializados.

    Vai existir inúmeras evoluções ou pré evoluções, entre eles está a pré evolução de kangaskhan que será um só Pokémon, todos os Pokémons sem evolução vão ganhar uma pré evolução ou uma nova evolução.

    Vai existir fusões entre alguns Pokémons.

    Inúmeras/muitas mecânicas exclusivas de jogos antigos vão voltar, desse modo o jogo irá ter Pokémon Amie, Pokémons seguindo o treinador, e pequenos jogos que são uma mistura entre Musicais, Contests, Pokéstar Studios, Battle Frontier, Battle Subway e muitas mais.

    Vai existir ''expansões'' que os jogadores podem comprar para aumentar ainda mais o jogo, cada uma traz cerca de 100 missões e a possibilidade de entrar em regiões baseadas em zonas exclusivas do anime Pokémon, irá ser possível com uma expansão viajar até as Sevii Islands, ou até mesmo a Village of Dragons (região onde Iris nasceu e exclusiva do Anime), vai existir cerca de 5 expansões, ou seja, 500 missões novas adicionadas no total.

    Fiore, Almia, Oblivia, Ransei e outras regiões de jogos Spin-Off só são adicionadas através de Expansões.

    É possível comprar o jogo já completo com as expansões mas sairá muito mais caro do que comprar as versões incompletas.


    Por enquanto foram estas as revelações sobre os jogos!!!


    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan