Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 07/09/2017

    Tracey Sketchit é um observador Pokémon e antigo companheiro de jornada de Ash e Misty. Tendo maior parte de suas aparições no anime na saga das Ilhas Laranja. Tracey é um ótimo desenhista e grande fã do Professor Carvalho, logo se tornando o assistente do mesmo. Vamos conhecer agora todos os Pokémon que o personagem possui ou já possuiu ao longo das temporadas, confiram:


    Venonat
    Venonat foi um dos primeiros Pokémons vistos na posse de Tracey, utilizado no episódio 86 (O Lapras perdido) para rastrear o caminhão da Equipe Rocket depois do roubo do bebê Lapras do Centro Pokémon. Usando sua habilidade especial conhecida como "olho de radar", conseguiu localizar a Equipe Rocket, sendo possível Ash e cia resgatar o bebê Lapras. Não há registro no anime de como Tracey capturou este Pokémon.


    Scyther
    Scyther foi o único Pokémon capturado por Tracey no arquipélago Laranja. O Pokémon apareceu no episódio 99 (Um Novo Amigo Para o Tracey), onde o observador Pokémon encontrou um Sycther muito ferido na ilha Murcott (ilha famosa por ser o lar de muitos Pokémons do tipo inseto, levando alguns a compara-la com a Zona do Safari. Embora a maior parte seja florestal, a Ilha de Murcott faz parte de uma grande cidade). Ao perceber a incapacitação do Pokémon para batalhar, Tracey utiliza a habilidade "pó do sono" do seu Venonat para captura-lo e leva-lo ao Centro Pokémon. A enfermeira Joy explica que a única razão para que um Scyther mais velho tenha arranjado tais tipos de ferimentos seria por ter batalhado contra outro Sycther, para continuar como líder do enxame. Basicamente um Scyther mais novo desafia o líder do enxame (geralmente o mais velho) para uma batalha pela posição de líder, quando derrotado, o Scyther perdedor é abandonado pelo enxame a menos que vença uma nova batalha. Tracey sentiu-se triste por não poder fazer nada para ajudar Scyther a se sentir melhor, mas Ash sugeriu que ele ajudasse a treinar Scyther para re-desafiar o novo líder, uma vez que o Pokémon estivesse recuperado. Scyther desejava de imediato desafiar o novo líder do enxame, então fugiu pela janela do Centro Pokémon deixando os treinadores para trás. Logo Tracey e cia descobriram que o Pokémon havia deixado o Centro Pokémon por ter ouvido os gritos de seus antigos membros de enxames que haviam sido capturados pela Equipe Rocket. Scyther recusou a ajuda de Pikachu para combater a Equipe Rocket, e por conta própria foi capaz de lutar contra todos os cinco Pokémons da Equipe Rocket, mas logo ficou muito cansado, aproveitando o estado de fadiga do Pokémon, Jessie ordena que seu Arbok utilize o seu ataque espinhos venenosos, mas o ataque é interceptado pelo Scyther mais novo, os dois Scyther trabalham em equipe e envia a Equipe Rocket pelos ares. Após fazer as pazes com seu substituto, Scyther decide seguir jornada com Tracey.


    Marill
    Marill teve sua primeira aparição no episódio 89 (O Onix de Cristal), usado para encontrar o raro Onix de Cristal com suas habilidades auditivas superiores, depois que Venonat não conseguiu localizá-lo com a sua visão de radar. Em questão de segundos, Marill localizou a voz de Onix e levou os treinadores a seu esconderijo secreto localizado do outro lado da Ilha Sunburst (ilha na região sudoeste do arquipélago Laranja. Onde se concentra grande número de lojas de vidro de alta qualidade. As pessoas vêm de todo o mundo para vê-las. Possuindo uma grande quantidade de cristais em todos os lugares, tornando-o um lugar perfeito para escultores de cristal), sendo um Pokémon do tipo aquático, Marill também foi capaz de localizar o Onix escondido debaixo d'água. Não há registro no anime de como Tracey capturou este Pokémon.










    Guia de Capturas é um projeto exclusivamente do blog Pokémon Story, com o objetivo de levar a todos os fãs da franquia Pokémon, um conteúdo completo e informativo sobre todos os personagens do anime e seus Pokémon. Sua cópia deve conter devidos créditos.

    { 2 comentários... Leia os comentarios ou CLIQUE AQUI e Comente Também!!! }

    1. PEPPERS, porque você não cria um canal no Discord para o Pokémon Story? Seria uma maneira de se aproximar mais dos leitores do blog.

      Um abraço, Janvicttor

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Janvicttor, ficaria muito feliz por ter essa interação com os meus leitores. Eu acredito que essa seja uma ótima ideia, inclusive já vinha pensando nessa possibilidade com o próprio discord, fiz alguns testes e tudo indica que sim, teremos um canal próprio para que todos os leitores do blog possam interagir. Não demorará muito para que este canal de chat possa ser anunciado aqui no blog, portanto aguardem!

        Um abraço, Peppers.

        Excluir

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan