Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 23/08/2012


    Você já se perguntou o que as pessoas comem no Universo Pokémon?
    A resposta é bem simples, elas comem Pokémons e alguns dos seus derivados (leite de Miltank, por exemplo), claro que também alimentos como berrys (que são frutos) e certas plantas e ervas que costumam ganhar fama de médicinais como as que são encontradas na cauda dos Poliwag (no episódio 112 - O Caso dos Esporos Paralisantes).


    Os Pokémons que os humanos comem, geralmente são baseado nos alimentos do mundo real como peixes e até mesmo aves. Entre os Pokémons como comida o mais perto deles é o Magikarp (que é no mundo real uma carpa), em um dos episódios do anime Ash e Brock com muita fome, imagina oque seria um prato bom para a ocasião.


    Certamente assim como os alimentos do mundo real, os Pokémons considerados alimentos, devem fornece-lhes proteínas, vitaminas, lípideos e carboidratos necessários para dar conta de um jornada.

    No anime é mais comum ver os personagens degustando alimentos como: Bolinho de arroz (típico do Japão), Sopas e Sanduiches. Porém Há quem diga que já viu algo a mais:

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan