Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppeers 29/03/2012

    Episódio 07: Nas ondas de Oshawott

    Narrador: Depois de vencer Tomas o Líder do ginásio de Striaton, Peppers, Flunt e Lanses relaxa um pouco e vai ajudar Athena com sua nova combinação para o evento Contest que acontece hoje.

    Felipe: Cubchoo use nevasca!
    Felipe: Rufflet use rajada de vento e parta o nevasca!
    (Ataques se colidem e criam pequenos flocos de neve)
    Felipe: Uau, ficou melhor do que a encomenda!
    Felipe: Parabéns amigos!
    (Enquanto isso não tão longe dali)
    Athena: Agora Oshawott finalize com bolhas!
    (Pup pup pup)
    Peppers: ei está nevando em pleno verão?
    Flunt: São flocos de neve!
    Athena: Uhn?! Essa neve interrompeu minha combinação (séria)
    Lanses: está parando...
    Peppers: veio deste lado (aponta para o lado esquerdo)
    Lanses: Vamos ver oque provocou isso!
    (Então...)
    Athena: é um garoto...
    Felipe: Oi... algum problema?
    Flunt: Foi você que criou aqueles brilhantes flocos de gelo?
    Felipe: Sim, eu e meus Pokémons Cubchoo e Rufflet!
    Lanses: Cubchoo?! (Pega Pokedex)
    Cubchoo 
    Pokedex: Cubchoo,quando não está se sentindo bem, o seu muco fica aquoso e o seus movimentos de gelo diminui.
    Seu nariz está sempre escorrendo.O seu muco fornece a matéria-prima para seus movimentos.


    Flunt: agora vamos ver o Rufflet (Pega Pokedex)

    Rufflet
    Pokedex: Rufflet, eles esmagam as berrys com suas garras. Ele bravamente enfrenta qualquer adversário, não importa o quão forte eles sejam.

    Peppers: São ótimos Pokémons!
    Felipe: Obrigado!
    Felipe: Bom, o motivo dos flocos de neve é apenas uma das minhas várias combinações para o evento Contest de hoje anoite.
    Athena: Então  você também é um Coordenador Pokémon?
    Felipe: Sim, quantas combinações você já criou?
    Athena: Bom... é...
    Athena: duas! (suspira)
    Felipe: eu posso ver?
    Athena: Não! e que... você é um concorrente!
    Felipe: Mais podemos ser amigos!
    Peppers: Você parece ter experiência em eventos!
    Felipe: Sim esse é meu terceiro! (Felipe pega caixa de fitas)
    Felipe: Veja ganhei essa fita na cidade de Castelia!
    Flunt: Castelia?... (olhos brilham)
    Felipe: Ele ta bem?
    Peppers: É exatamente a cidade de Castelia onde o pai do Flunt é líder de ginásio!
    Felipe: Sim, eu conheço bem o líder Burgh!
    Flunt: Faz um tempo que não vejo meu pai...
    Lanses: Gente oque acham de agente ir até a praça de Striaton?
    Lanses: Lá é mais calmo para agente conversar!
    Peppers: Certo!
    (Então)
    Felipe: Posso conhecer os Pokémons de todos vocês?
    Flunt: Pode!
    Flunt: Vai Snivy, vai Patrat!!!
    Peppers: Vai Tepig, vai Pidove!!!
    Athena: Vai Oshawott, vai Audino!!!
    Lanses: Vai Sandile!
    Felipe: Ótimos Pokémons!
    Juntos: Obrigado!
    (Papo vai papo vem até que a noite chega)
    Felipe: Bom... galera foi ótimo conhecer vocês mais preciso me arrumar para o evento!
    Felipe: Peppers, Flunt e Lanses vejo vocês na platéia!
    Peppers: Pode deixar!
    Felipe: Athena te vejo lá!
    (vai andando)
    Flunt: Cara gente boa né?
    Peppers e Lanses: sim!
    Athena: não é isso meninos... é que ele é um ótimo coordenador e eu não sei se consigo ser melhor que ele...
    Peppers: Deixa disso Athena, errando é que se aprende!
    Athena: Oque quer dizer com isso?
    Peppers: Que mesmo que você não vença esse evento de hoje terá a oportunidade de descobrir o erro e vencer outros!
    Flunt: é assim que se fala Peppers!
    Athena: Certo! Eu não vou desistir!
    Lanses: Isso!
    (Então no evento)
    Apresentadora: Olá Pessoal de todas as Regiões!!!
    Apresentadora: Eu sou Daiane a Apresentadora dos Eventos Contests!!!
    Apresentadora: Tenham a  honra dos jurados Sr.Tezuka um avaliador!
    Apresentadora: Aghata uma antiga coordenadora!
    Apresentadora: e por último, Enfermeira Sammy!
    (Enquanto isso na plateia)
    Flunt: Peguei os melhores lugares!
    Lanses: Sim!
    Peppers: vejam, a enfermeira Sammy!
    Flunt: sim é ela!
    (Enquanto isso saindo do vestiário)
    Felipe: Você está linda!
    Athena: Obrigada...
    Felipe: Parece tensa...
    Athena: sim, eu estou!
    Felipe: Porque?
    Athena: Eu nunca me apresentei para tanta gente?!
    Felipe: tenho certeza de que  você vai se sair bem!
    Athena: sim!
    Felipe: tenho que ir sou o primeiro a se apresentar!
    Athena: boa sorte!
    Felipe: Obrigado!
    (Enquanto isso no Palco de apresentações)
    Apresentadora: e o primeiro a se apresentar é...
    Apresentar: Vindo da cidade Castelia... Felipe Blaze!
    Felipe: Vamos lá Cubchoo e Rufflet!!!
     
    (Paaf!)
    Felipe: Cubchoo nevasca!
    Felipe: Rasgue o nevasca com o Rajada de vento!!!
    Felipe: Cubchoo não pare de usar o nevasca!
    Apresentadora:Vejam que encontro de Ataques!
    Platéia: oh..oh..oh...oh?!
    * Flocos de neve cobrem todo o lugar*
     
    Apresentadora: Que demais!
    Apresentadora: Toda a platéia vibra!
    Apresentadora: Vamos saber oque acharam os jurados!
    Sr.Tezuka: Supimpa!
    Aghata: Original!
    Enfermeira Sammy: Demais!
    Apresentadora: e essa foi as palavras dos jurados!!!
    (Muitas Apresentações depois)
     
     
    (Enquanto isso na Platéia)
    Flunt: É cada apresentação melhor que a outra...
    Lanses: é verdade!
    Peppers: agora é a vez da Athena!
    Apresentadora: e agora a última apresentação dessa noite...
    Apresentadora: Athena Asamiya!
    Athena: Ta legal... seja oque Deus quiser!
    Athena: Vai Oshawott, Vamos lá Audino!

     
    (Paaf!)
    Athena: Oshawott use o Bolhas em todo o local!
    Apresentadora: Veja que brilho do ataque bolhas!?
    Athena: Agora Audino use entre as bolhas poder Secreto!
    (BooOoOOM)
    (Cria um lindo brilho em todo palco)
    Athena: Agora usem sob o brilho a dança!
    (Os pokémons dançam)
    Apresentadora: Que lindo! vejam essa combinação de beleza natural!
    Sr.Tezuka: Supimpa!
    Aghata: Muito bom!
    Enfermeira Sammy: Ela soube combinar a força e beleza de seus Pokémons!
    Apresentadora: Agora todos os participantes aguardem o resultado da segunda fase!
    (Na Platéia)
    Peppers: Vamos falar com a Athena!
    Lanses: Sim!
    Flunt: será que ela passou para a segunda fase?
    Peppers: acho que sim!
    Lanses: a combinação dela foi ótima!
    (então)
    Flunt: Veja galera, aquele não é o Felipe?
    Peppers: é ele sim!
    Lanses: Lá está a Athena!
    Athena: O que acharam da minha apresentação?
    Lanses: Ótima! A união de vocês foram simplesmente incrível!
    Athena: Obrigada!
    Felipe: Será que estou na segunda fase?
    Flunt: Suponho que sim!
    Athena: Mesmo com tudo... acho que não passa para a segunda fase...
    Peppers: Pense Positivo Athena!
    Apresentadora: Pofavor todos os participantes para o salão príncipal!
    Athena: Adeus amigos! me desejem sorte!
    Felipe: Tcha galera!
    (eles vão andando)
    (Então)
    Apresentadora: Se a imagem de vocês participantes aparecerem no telão é porque vocês estão na segunda fase Contest!
    (Telão Liga)
    Felipe: Legal eu passei!
    Athena: não... não pode ser...
    (Continua...)

    Narrador: Será que Athena passou para a segunda fase?
    A resposta para essa pergunta você encontra no episódio 08!


    No proximo episódio de Unova Blizzard:
    Athena: Não desista!
    Felipe: Vai Rufflet!
    Não percam o proximo episódio de Unova Blizzard! 

    { 4 comentários... Leia os comentarios ou CLIQUE AQUI e Comente Também!!! }

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan