Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Shiny Reshiram 02/01/2013


    Pseudo-lendário é um termo usado para referir qualquer Pokémon com três estágios de evolução ou Pokémons com uma força igual á dos lendários, dois tipos, e também com base-status igual ou quase igual a 600 nos jogos.
    Os Pseudo-lendários são mais poderosos que os Pokémons normais, principalmente no status Attack que é maior, eles tem quase a mesma força que um Pokémon lendário.
    Eles podem aprender uma grande variedade de ataques e geralmente podem ser capturados apenas na sua primeira forma evolutiva.
    É difícil treinar Pseudo-Lendários, pois precisam de muita experiência para subir de nível, talvez por serem raros e sua força ser quase igual á dos lendários.
    Muitos treinadores procuram ter um Pseudo-Lendário em sua equipe, devido ao seu enorme puder, assim se tornam treinadores mais poderosos, cada vez mais perto de se tornarem mestres.
    A maioria dos Pseudo-Lendários são do tipo dragão, o que os pode tornar ainda mais raros do que o normal.

    Abaixo confira os Pseudo-Lendários do mundo Pokémon até agora existentes.

    DragoniteDragonite Dragonite
    O Dragonite é o último estágio da família de evolução de Dratini. É Conhecido por seu grande nível de ataque e também por ser usado como um Pokémon da Elite Four, principalmente em Kanto, onde é o Pokémon principal de Lance. Os Dragonites não gostam de viver em grupos ou em bandos, preferem ficar sozinhos pois exercem um grande papel no Mundo Pokémon, enviar mensagens. Era considerado o Pokémon dragão mais forte do Mundo Pokémon mais quando Garchomp apareceu o tirou desse posto.

    TyranitarTyranitar  Tyranitar
    Tyranitar é um Pokémon anti-social e bem difícil de ser capturado e treinado. Tyranitar é a última fase da cadeia evolutiva de Larvitar e é um grande animal que tem o poder de causar terremotos, assim, pode mudar totalmente a paisagem ao seu redor.

    Salamence   Salamence Salamence
    Salamence é um Pokémon dragão de quatro patas. Ele é muito arrogante e quando ganha alguma vitória atira varias chamas no ar, esse comportamento é devido a sua evolução e suas asas pois demorou muito tempo para adquiri-las.

    Metagross  Metagross  Metagross
    Em vez de sangue é uma enorme força magnética que percorre o seu imenso corpo por isso ele tem a capacidade de flutuar com o imenso poder de seu magnetismo. Tem 4 cérebros pois é a junção de 4 beldums ou de 2 metangs, o que lhe dá super inteligência.

    GarchompGarchompGarchomp
    Garchomp ao abrir seus braços pode voar como um avião a jato, possui grandes habilidades de escavação e sua aparência é como um tubarão-martelo.

    HydreigonHydreigon  Hydreigon
    Quando este Pokémon se descontrola acaba destruindo tudo o que vê pela sua frente, as cabeças que ele possuí nos braços não possuem cérebros mais podem ser muito destrutivas e fortes pois lançam raios com poder inigualável.

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan