Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Shiny Reshiram 21/08/2012


    Em cada Região no mundo Pokémon, cada treinador ao alcançar os 10 anos de idade começa sua jornada, pelas zonas mais misteriosas e sombrias até ás calmas e brilhantes, sempre acompanhado de seus Pokémons vivendo aventuras nunca antes vistas.
    O primeiro Pokémon dos treinadores é chamado de Pokémon Inicial, para que junto com ele, consiga mais outros Pokémons, conquistas insígnias, fitas, medalhas de torneios entre outros, e crescer como também aprender junto com eles.
    Os Pokémons iniciais no geral são do mesmo tipo, Água, Fogo e Planta, mas quando evoluem podem possuir mais um tipo além desses, eles são dados pelo professor da Região onde esse treinador vive ou se encontra.
    Uma vez que outro Pokémon é capturado, o Pokémon inicial pode ser retirado da equipa e colocado no laboratório, mas muitas vezes é com o nosso Pokémon inicial que formamos uma ligação de amizade e confiança muito mais forte do que com qualquer outro Pokémon, por isso até mesmo treinadores mais experientes ainda podem usar seus Pokémons iniciais, e na maioria dos casos eles são os Pokémons mais poderosos em suas equipas.
    Nos principais jogos, cada Pokémon inicial está no nível 5, os treinadores podem escolher um dos 3 Pokémons iniciais da região onde se encontra.
    O rival normalmente escolhe o Pokémon que tem um tipo de vantagem sobre o do jogador, apesar de isso não ser o motivo para eles serem rivais na maioria dos casos.

    Abaixo confira os vários iniciais:

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan