Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 07/04/2012

    Episódio 09: A ilha Pré-Histórica

    Narrador: Depois do evento contest nossos heróis partem para a cidade Nacrene que é uma rota até a cidade Castelia.

    Flunt: Bom, diz aqui no Pokeguia que a cidade Nacrene possui um ginásio
    Lanses: é verdade eu ja ouvi falar!
    Peppers: Mais o Pokedex dizia que meu proximo ginásio era em Castelia...
    Athena: Vamos ao centro Pokémon meninos...
    Athena: Talvez a enfermeira de lá saiba informar!
    Peppers: ótimo!
    (então)
    Athena: está fechado...
    Peppers: Pensando bem a cidade todo parece está vazia...
    Flunt: Vejam amigos, aquele museu está aberto!
    Lanses: Sim, vamos lá!
    (então)
    Peppers: A porta está aberta
    (entra)
    Peppers: Olá tem alguem aí?
    Gothorita: Gotho...rita?
    Athena: Que fofa!!!
    Flunt: Gothorita? (Pega Pokedex)
    Gothorita
    Pokedex: Gothorita, eles usam a hipnose para controlar pessoas e Pokémons. Existem muitas histórias sobre esse Pokémon.
    O seu príncipal ataque é chamado de Luz estrelar, esse Pokémon treina flutuando pedras.
    É a forma evoluida de Gothita.

    Professora Laura: Quem está aí?
    Peppers: treinadores!
    Professora Laura: Oh! me desculpem se os assustei!
    Professora Laura: sou uma arqueóloga Pokémon
    Professora Laura: Me chamo Laura mais podem me chamar de Professora Laura se preferirem!
    Professora Laura: estudo as culturas e os modos de vida do mundo Pokémon passado a partir da análise de vestígios e materiais.
    Professora Laura: essa é minha Pokémon Gothorita ela é minha ajudante no Museu.
    Athena: ela é muito bonitinha! (olhos brilhando)
    Flunt: Sabe oque houve com as pessoas da cidade?
    Professora Laura: Sim, elas estão de portas trancadas!
    Lanses: Porque?
    Professora Laura: Equipe Black Diamond!!!
    Flunt: só podia ser eles...
    Peppers: O que eles querem dessa vez?
    Professora Laura: Como sempre...
    Professora Laura: Muito dinheiro, Pokémons raros ou pré-históricos!
    Flunt: Têm Pokémons pré-históricos em Nacrene?
    Professora Laura: Sim, não faz muito tempo, eu estava pesquisando por aqui por perto e...
    Professora Laura: encontrei uma Ilha!
    Athena: Ilha?
    Professora Laura: Sim, e nessa ilha tinha uma grande caverna onde encontrei  alguns fósseis...
    Peppers: Que tipo de fósseis?
    Professora Laura: Do Pokémon Tirtouga!
    Professora Laura: de alguma forma a Equipe Black Diamond descobriu a ilha e a caverna!
    Professora: Foi expulsa da ilha, eles me derrotaram e colocaram terror na cidade Nacrene!
    Professora Laura: agora estamos todos paralizados com os acontecimentos...(suspira)
    Flunt: É mesmo triste...
    Peppers: Já sei, vamos ajudar a cidade Nacrene!
    Todos: Oqueeeeeeee?!
    Athena: Ta maluco eles são muitos!
    Peppers: não importa, somos uma equipe ou não?
    Lanses: Sim, mas...
    Peppers: Galera, vamos tentar!
    Peppers: Professora Laura pode nos mostrar a ilha?
    Professora Laura: Sim, mais é muito perigoso!
    Peppers: Precisamos tentar!
    Flunt: eu estou com o Peppers!
    Lanses: hum... eu também!
    Professora Laura: está bem... está bem!
    Professora Laura: Vamos!
    (todos olham para a Athena)
    Athena: Que foi? e eu tenho escolha?
    Peppers: Certo, Vamos lá!
    (então)
    (Atrás de algumas pedras)
    Flunt: Olhem só, é a Equipe Black Diamond!
    Athena: O que são aquelas máquinas?
    Professora Laura: Parece um tipo de...(assustada)
    Peppers: O que houve professora? de que?
    Professora Laura: Um tipo de ressucitador de fósseis...
    Lanses: então eles vão ressucitar os Tirtougas!
    Professora Laura: Isso mesmo!
    Peppers: Vamos lá!
    Homen Black: Intrusos!
    Peppers: Vai Tepig e Pidove!
    Tepig: Te...pig!
    Pidove: Pido...ve
    Athena: Vai Oshawott! É com você Audino!
    Oshawott: Osha...
    Audino: Au...dino!
    Flunt: Certo, vamo lá Snivy e Patrat!
    Snivy: Sni...
    Patrat: Patra...
    Lanses: Sandile é com você!
    Sandile: San...dile!
    Professora Laura: Vai Gothorita!
    Gothorita: Gotho...
    Homens Blacks: Vai Mandibuzz, Vai Yamask!
    Peppers: Que Pokémon é aquele?
    Lanses: é um Yamask
    Professora: Laura: Gothorita use ondas pisíquicas!
    Flunt: Use o cheirinho doce Snivy!
    Athena: Oshawott: Use o bolhas!
    Peppers: Tepig use Flame Charge!
    Lanses: Use o atormentar Sandile!
    Athena: Audino Poder Secreto!
    Athena: Aquele Pokémon não foi atingido!
    Peppers: Vou tentar descobrir o ponto fraco dele! (Pega Pokedex)
    Yamask
    Pokedex: Estes Pokémon surgiu a partir dos espíritos de pessoas enterrados em túmulos nos últimos tempos.Cada uma deles carrega uma máscara que costumava ser a sua face quando era humano. Às vezes eles olham para sua máscara e chorar.
    Esse Pokémon vagueia pelas ruínas de civilizações antigas.
    Ele é fraco a seu próprio tipo ou por tipos noturnos.

    Lanses: AaAaAaAAAaAAa que dizer que se eu morrer eu posso me trasformar em um 
    Yamask?
    Athena: É provável!
    Lanses: Corram!!!
    Lanses: AAAAAAAAAAAAAAA!!!
    Peppers: Calma galera nada de pânico!
    Flunt: É melhor agente continuar atacando!
    Lanses: EU NÃO QUERO MORRER! (desesperado)
    Athena: Qual foi a parte de ''nada de pânico'' você não entendeu?(brava)
    Lanses: Tabom, nada de pânico!
    Professora Laura: Meninos, entrem na caverna com seus iniciais eu cuide desses idiotas!
    Juntos: Sim!!!
    Lanses: Professora, eu vou ajuda-la!
    Flunt: Vamos amigos!
    Del Pierre: *laissez vos coquins! il travailler plus vite! (*vamos seus patifes! trabalham nisso mais rápido!)
    Peppers: Parem!
    Del Pierre: *Attaquez ces mômes! (*Ataquem esses pirralhos!)
    Flunt: Peppers desligue a máquina eu e a Athena cuidamos deles!
    Peppers: Certo!
    Peppers: Vamos Tepig me ajude!
    Del Pierre: *Je vais vous donner un garçon leçon! aller sigilyph (*vou te dar uma lição garoto! Vá sigilyph)
    Peppers: Cade um tradutor quando agente precisa?
    Peppers: é um pokémon?!
    Peppers: Vamos ver! (Pega Pokedex)
    Sigilyph
    Pokedex: Sigilyph, os guardiões de uma cidade antiga, eles usam seu poder psíquico para atacar os inimigos que invadem seu território.

    Del Pierre: *Sigilyph utiliser le choc psychique (*Sigilyph use o choque psíquico)
    Peppers: tem algo a ver com o psíquico!
    Peppers: Tepig evasiva depois use o Flama Charge!
    (Sigilyph atingido)
    Peppers: Tepig, use o Flame Charge naquelas rochas!
    (muitas rochas caem emcima de sigilyph)
    Del Pierre: *non! sigilyph me parler! (*não! sigilyph fale comigo!)
    Peppers: Vamos Tepig não podemos perder tempo!
    Del Pierre: *retour sigilyph! Je vais payer mon graçon! (*volte sigilyph! vai me pagar garoto!)
    (Del Pierre sai correndo)
    (Fora da caverna)
    Lanses: acha que acabamos com todos...
    Professora Laura: Ja ligue para a Delegacia!
    Professora Laura: Veja aquele deve ser o professor Del Pierre!
    Professora Laura: Não deixe ele fugir!
    Del Pierre:*Oh mon Dieu! (* Oh meu Deus!)
    Lanses: Sandile morda ele!
    Del Pierre: Ahhh me solta!!!
    Sandile: San...San!!!
    (A  polícia chega na hora)
    Policial Maggie: Está preso professor Del Pierre!
    (coloca algemas)
    Professora Laura: o frânces dele é muito falsificado!
    Policial Maggie: Todos da equipe Black Diamond estão presos!
    (Na caverna)
    Athena: derrotamos todos eles!
    Flunt: Vamos ajuda o Peppers!
    (enquanto isso)
    Peppers: Tarde demais... a máquina vai explodir!
    Peppers: Volte Tepig... daqui para frente é comigo!
    (Athena e Flunt chegam até Peppers)
    Peppers: Voltem a máquina vai explodir junto com a caverna!
    Flunt: Corre galera!
    Athena: depressa!
    (tudo vai desmoronando)
    Flunt: Falta pouco!
    Athena: sim! (ofegante)
    (Flunt e Athena sai da caverna)
    (caverna Explode)
    Flunt: Ufa! essa foi por pouco não é mesmo Peppers?
    Flunt: Peppers?!
    Athena: ele não saiu à tempo?!
    Lanses: essa não...
    Flunt: Peppers... amigo...
    Athena: não pode ser...
    (Neblina vai sumindo)
    Professora Laura: tem alguem vindo pra cá!
    Flunt: é um tirtouga!
    (Tirtouga trás Peppers carregado no seu casco)
    Athena: Esse Tirtouga salvou o Peppers!
    Policial Maggie: Eu vou ligar para o hospital!
    (Então no hospital)
    Enfermeira: Você teve sorte garoto, foi apenas arranhões!
    Peppers: Sim, graças a Deus e graças ao Tirtouga!
    Enfermeira: Peppers você está liberado!
    Peppers: Obrigado enfermeira!
    (então)
    Professora Laura: Obrigada meninos!
    Professora Laura: Se não fosse a coragem de vocês eu jamais recuperaria os fósseis de tirtougas!
    Peppers: Apenas um tirtouga reviveu!
    Peppers: Ele salvou minha vida!
    Tirtouga: Tir...touga!
    Professora Laura: Parece que ele gostou de você!
    Lanses: eu também acho!
    Flunt: Certamente!
    Peppers: Você quer seguir jornada comigo tirtouga?
    Tirtouga: tirtou...ga!
    (Balança a cabeça que sim)
    Peppers: Certo! Pokébola vai!
    (Tum...tum... tum..tum..tum...THUN!)
    Peppers: Legal eu peguei um Tirtouga!
    Peppers: Tudo vai voltar ao normal!
    Athena: Professora Laura, o ginásio daqui está fechado desde de quando?
    Professora Laura: Já faz tempo que se encontra fechado!
    Peppers: Tudo bem! Proxima parada cidade Castelia!
    Flunt: Yeah!!!
    Athena: Peppers...
    Peppers: Oi?
    Athena: (bate no rosto de Peppers) Não me mate mais do coração garoto!
    Todos: HAhahahahaha...
    (Continua...)

    Narrador: Depois de um dia agitado na cidade Nacrene nossos heróis partem para a cidade Castelia onde novos desafios os aguarda...

    No proximo episódio de Unova Blizzard:
    Athena: Que Pokémon maluco!
    Peppers: Ele não vai deixar agente passar...
    Não percam o proximo episódio de Unova Blizzard.

    { 1 comentários... Leia os comentarios ou CLIQUE AQUI e Comente Também!!! }

    1. parabens mano bom episodio . Amanha (domingo) eu estou aqui botando 1 epd do pokemon thunder dark

      ResponderExcluir

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan