Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 23/05/2012

                                                  
    Pokémon Snap é um jogo da série Pokémon lançado pela Nitendo para o console Nitendo 64, lançado no japão em 21 de Março de 1999 no EUA 27 de Julho de 1999 e em todo o mundo 15 de Setembro do ano 2000.
    Há quem acredite que esse foi um dos primeiro jogos lançado para o Nitendo 64 mais na verdade o primeiro foi Pokémon Pluzze League que também é um ótimo jogo para um gráfico de cartucho.
    O objetivo do jogo é fotografar o Pokémon no melhor ângulo possível, semelhante a um jogo de tiro. É possível tirar 60 fotos da mesma fase e depois escolher a melhor para dar de presente ao Prof. Carvalho. Ele avalia o estado da foto e dá pontos ao jogador para destravar mais coisas.
     Os critérios de avaliação são:
    Special - É dado caso o Pokémon estava numa posição ou estava fazendo algo interessante no momento em que a foto foi tirada.
    Tamanho - O Pokémon não pode estar muito pequeno nem com cortes na fotografia.
    Pose - Avalia a pose do Pokémon
    Outro Pokémon - Caso haja dois ou mais Pokémon em uma foto e caso estes estejam bons, pontos extras são dados.
    Técnica - Caso o Pokémon esteja bem centralizado, Pontos extras são dados.
    Pokémon apresenta 7 fases (Beach, Tunnel, Volcano, River, Cave, Valley, Rainbow Cloud), mas é necessário voltar à algumas fases para ajudar ainda mais o Prof. Carvalho e encontrar mais coisas interessantes, principalmente achar e fotografar as "Marcas de Pokémon", e coisas comuns que têm a forma dos Pokémon.

    O jogo começa quando Todd, um fotógrafo de Pokémons, é chamado pelo Prof. Carvalho para ir a uma ilha para ajudá-lo com uma pesquisa. Ele precisa de qualidades nas fotos para ajudá-lo a entender melhor o comportamento dos Pokémon. Em uma ilha, onde os Pokémon não são perturbados por humanos, Todd viaja pela ilha e fotografa os Pokémon em cima de seu buggy chamado Zero-One.

    Pokémon Snap fez e faz tanto sucesso que foi criada sua continuação para Nitendo Wii, Pokémon Snap 2, Confiram:


    Pokémon Snap e Pokémon Snap 2 são ótimos jogos, fica a dica para vocês.

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan