Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Gabriel_Matsukaze 14/05/2012

    Narrador: 2 anos após Ash se tornar campeão da liga de Unova, e entar para a elite dos 4 campeões (aonde os 4 melhores treinadores de todo o mundo são escolhidos para integrar essa equipe), nossa história recomeça. Gabriel acaba de completar 10 anos, e esta ancioso para conseguir seu primeiro pokémon e se tornar um treinador:

    Gabriel: E amanhã... Nem posso mais esperar. Amanhã eu vou ter meu primeiro pokémon e com certeza um dia eu irei superrar o Ash ketchum.

    Narrador: Gabriel e filho do líder do ginásio de Nuvema Town, mais nunca quis ser ligado a imagem de seu pai, um excelente treinador.

    No dia seguinte...
    Gabriel: NOSSA! QUE DROGA JÁ SÃO 11 HORAS DA MANHÃ E EU AQUI DORMINDO (falou as gritos)
    Mãe: Bom dia filho, não vai tomar café?
    Gabriel: Não tenho tempo pra isso...

    No laboratório da profª Juniper....
    Gabriel: Profª Juniper a senhora está ai?
    Profª: Sim. Estou aqui em cima.

    Gabriel sobe as escadas do lab. correndo....
    Gabriel: Profª eu vim pegar meu pokémon.
    Profª: Me  desculpe Gabriel não tenho mais nenhum pokémon aqui comigo...
    Gabriel: Serio? Droga vou ter que esperar até o mês que vem para pegar meu pokémon....
    Profª: Não precisa... Eu estava apenas brincando.
    Gabriel: Poxa a senhora me assustou.
    Profª: Venha, venha ver seu pokémon......
    Profª: Sorte sua que hoje eu so tinha 3 crianças agendadas para pegar seu pokémon. Pronto aqui esta, tome a pokébola.
    Gabriel: Que pokémon que é?
    Profª: Jogue a pokébola e verá....
    Gabriel: Pokébola vai......
    Gabriel: Uau um Tepig!!!!
    Profª: Venha Gabriel que eu vou te dar o resto dos equipamentos, as outras pokébolas e o pokédex.
    Profª: Cuide bem do seu Tepig, tá bom Gabriel?
    Gabriel: Tá bem, vou cuidar muito bem dele..
    Profª: Ah, antes que eu me esqueça, seu pai pediu para eu te avisar que ele vai ficar fora das cidade por um tempo, então ele falou para você ir para Striaton City lá você pode consseguir sua primeira insíginia.
    Gabriel: Eu vou ganhar essa insíginia, e vou voltar para batalhar com o meu pai..

    Perto dali em Striaton City:
    Karol: Pokébolas, pokédex....Pronto está tudo aqui estou pronta para começar minha jornada.
    Mãe de Karol: Tchau minha filha, tome cuidado em sua jornada.
    Karol: Não precisa se preocupar. Tchau mãe.

    Em algum lugar da floresta:
    James: E agora, o que a gente vai fazer da vida, sem o pikachu pra gente roubar.
    Jassie: Vamos atrás do pikachu!
    Meowth: Esqueçe. Agora que o pirralho e membro da elite dos 4 campeões vai ser impossível tocar nele.

    Nesse mesmo momento, enquanto a Equipe Rocket converssava, Gabriel passava por ali
    Meowth: Calem a boca! Olhem aquele pirralho.
    James: O que foi Meowth?
    Meowth: Ele está sozinho. Um alvo facil pra Equipe Rocket, hehehe....
    Jessie: O que estamos esperando? Vamos logo...

    A Equipe Rocket pula na frenter de Gabriel e começa seu discursso:
    Outra vez é a questão? É o pirralho que temos então!
    A resposta vem conforme a atração
    Jessie: Levando a luz branca ofuscante do mal para o futuro
    James: Batendo o martelo da justiça sobre o vasto e infinito universo escuro
    Meowth: E esculpindo nosso nome de um modo seguro
    Jessie: A impetuosa e arrasadora Jessie!
    James: Elegante e trovejante, eu sou o James!
    Meowth: E o mais sábio dos sábios, eu, o Meowth!
    Jessie, James e Meowth: Agora juntos, com o R da Equipe Rocket!

    Gabriel: Quem são vocês? O que querem comigo?
    Jessie: Só queremos os seue pokémons

    Enquanto Jessie e Gabriel conversam, Meowth e James roubam a pokébola de Gabriel, e gritam:
    Meowth e James: Pegamos!

    E então começam a correr.... E Gabriel vai atrás deles

    Gabriel: Ei ladrões devolvam meu pokémon...

    Narrador: Será que a Equipe Rocket se sairá bem dessa, e quem será Karol, qual será seu papel na nossa história? Descubram no próximo episódio de Pokémon: Unova Champions.
      
    Personagens que apareceram neste episódio:
                     
    Gabriel                     Karol                                            Equipe Rocket

    Profª Juniper

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan