Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Fluminense 02/05/2012

    Nome: Pokémon Red
    Download: MediaFire
    Idioma: Português

    Nome: Pokémon Blue
    Download: MediaFire
    Idioma: Português

    Nome: Pokémon Green
    Download: MediaFire
    Idioma: Inglês

    Nome: Pokémon Yellow
    Download: MediaFire
    Idioma: Português




    Atenção: Os jogos pertencem a plataforma GBC, mas funcionam no emulador de GBA. 
    Se você ainda não possui o emulador: Baixe aqui!

    { 14 comentários... Leia os comentarios ou CLIQUE AQUI e Comente Também!!! }

    1. Vlw excelente postagem, só é uma pena o Green estar em inglês, agradeço novamente, um abraço!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Um abraço apertado para a sua reserva de voos baratos desde Lisboa para Genebra para férias lojas ou armazéns

        Excluir
      2. Um abraço apertado para a sua reserva de voos baratos desde Lisboa para Genebra para férias lojas ou armazéns

        Excluir
    2. Essas roms tem algum bug q me impede de zerar o jogo?

      ResponderExcluir
    3. Essas roms tem algum bug q me impede de zerar o jogo?

      ResponderExcluir
    4. Valeu agoro vou capturar o minssiguino

      ResponderExcluir
    5. Mano eu to procurando faz 2 dias um pokemon yellow em português pra jogar no myboy e eu baixei esse e ele nao esta aparecendo na pasta de download, e nem eu extraindo esta aparecendo tem como me ajudar por favor eu quero jogar muito esse pokemon a lem do mais que esse tem o pikachu te seguindo e eu quero muito jogar por favor me ajude 🙏🙏🙏

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Pedro, disponibilizamos o Pokémon Yellow para download em nosso site 100% corrigido. Você já pode está tentando baixar, o jogo rodará normalmente. Caso esteja com problemas para extrair o arquivo, recomendo que baixe o Winrar, caso já possua, verifique o local de extração do arquivo escolhido.
        Lembrando que é necessário um emulador para que o jogo possa abrir e você pode baixar através do nosso site: http://pokemon-story.blogspot.com.br/2015/01/emuladores.html

        Espero ter ajudado!

        Abraços.

        Excluir
    6. O meu yellou nao da pra jogar nao eu clico e nao abre no gba ja tentei de tudo ate o winrar

      ResponderExcluir

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan