Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 19/05/2012

    Episódio Especial : A busca por Zoroark (Parte 1)

    Denny Narrando: Quatro anos se passaram depois de tudo que aconteceu comigo, eu estou com 12 anos e já tenho um Pokémon inicial (diferente de antes). O papai foi convidado para trabalhar em uma firma lá na região de Unova, dizem ser  uma maravilhosa região.
    Vocês devem está se perguntando cadê o Robin e a Sam não é mesmo?
    O Robin e a Sam seguiram jornada a pouco tempo e eu não fui com eles porque me mudei para a região de Unova, quem sabe qualquer dia agente se encontre denovo...

    Peppers Narrando: Parece que foi ontem que iniciei minha jornada com meu amigo Flunt e agora estou rodeado de amigos que posso contar sempre.
    Ganhei a insígnia Sunshine batalhando contra Burgh (Pai do Flunt) a Athena ganhou a sua primeira fita em sua jornada e agora estamos passando pelo sul da região de Unova onde a rota segue em uma ilha...

    Peppers: Chegamos galera!!!
    Flunt: Essa ilha é conhecida como Jardim da Liberdade...
    Lanses: Ouvi boatos que o Victini pode está localizado nesta ilha...
    Athena: Logo vai escurecer, vamos encontrar um Centro Pokémon mais próximo...
    Peppers: Sim!
    (Neste momento aparece na frente de Peppers um Zorua)
    (Zorua dá um pequeno sorriso e sai correndo entrando na floresta)
    Lanses: Que magnífico Zorua!!! (Pega Pokedex)
                                                          Zorua
    Pokedex: Zorua muda nas formas de outros Pokémons ou até mesmo humanos para surpreendê-los. Aparentemente, muitas vezes se transforma em uma criança silenciosa para se proteger do perigo.


    Peppers: Ei! Volta aqui Zorua! (Corre atrás de Zorua)
    Flunt: Espera Peppers!
    Lanses: Vamos segui-lo!
    (Zorua entra em mata fechada e escapa)
    Peppers: Essa não...Ele fugiu...
    Lanses: Ele parecia assustado...
    Athena: Quem sabe algum dia agente o veja denovo...
    (Neste momento uma grande árvore cai)
    Flunt: O que será que derrubou essa árvore?

    Combusken: Combus...ken!!!
    Peppers: Que Pokémon é aquele?
    Lanses: Eu nunca vi antes...
    Flunt: Será um Pokémon raro?
    Athena: Nessa região deve ser mesmo...
    Peppers: Vamos ver o que a Pokedex tem a dizer...(Pega Pokedex)
                                                       Combusken

    Pokedex: Combusken vive em campos e montanhas é encontrado na região de Hoenn. Este Pokémon possui a velocidade e poder, que lhe permite distribuir dez chutes em um segundo.
    Combusken batalha com as chamas intensamente quentes que lança de seu bico e com chutes excepcionalmente destrutivos. O grito desse Pokémon é muito alto e perturbador. Seu forte instinto de luta obriga-o a manter sua ofensiva até que o oponente desista.


    Athena: É um Pokémon de outra região...
    Peppers: Vou captura-lo!
    Denny: Não capturem esse Pokémon, ele é meu! (Grito ao longe)
    Peppers: Hã?...
    Denny: Olá eu sou Denny, eu estava treinando meu Combusken!
    Flunt: Olá eu sou o Flunt e esse são meus amigos Peppers, Athena e Lanses...
    Juntos: Oi!!!
    Denny: Prazer em conhece-los...
    Peppers: Desculpe eu não sabia que esse Combusken era seu...
    Denny: Tudo bem... isso acontece muito comigo! (embaraçado)
    Denny: treino aqui todas as tardes...
    Denny: E vocês o que fazem aqui?
    Peppers: Estou a caminho da cidade Nimbasa em busca da insígnia Skybolt...
    Athena: e eu dá fita do próximo evento contest que acontece por lá...
    Lanses: Agente encontrou um Zorua passeando por aqui...
    Peppers: E digamos que... eu me empolguei um pouco...
    Denny: Sei bem como é!
    Denny: Eu adoro capturar novos Pokémons!
    Combusken: Combus...
    Denny: Nossa está escurecendo...
    Lanses: Sim!
    Denny: Preciso ir pra casa!
    Peppers: Eu adoraria uma batalha contra você amanhã...
    Denny: Me encontre ao lado do Centro Pokémon!
    Denny: Adeus (sai correndo)
    Flunt: Ele parece ser um ótimo treinador!
    Peppers: E porque acha que pedir uma batalha? (sorrindo)
    Athena: Vamos ao Centro Pokémon pessoal...
    (Então)
    Enfermeira: Olá, Bem-vindos ao Centro Pokémon da ilha, me chamo enfermeira Lucy o que gostariam?

    Peppers: Enfermeira gostaria que deixasse meus Pokémon revigorados!
    Enfermeira Lucy: Isso não será nenhum problema!
    Juntos: Cuide dos nosso também enfermeira...
    Enfermeira: Certo!
    (Depois)
    Enfermeira: Aqui estão seus Pokémons (Entrega as Pokebolas em uma bandeja)
    Juntos: Obrigado Enfermeira Lucy!
    Enfermeira Lucy: Já está tarde, não gostariam de passar a noite aqui no Centro?
    Juntos: Sim!!!
    (Durante a noite...)










    Zoroark: Zoro...ark!
    Caçador: Vamos rapazes capturem aquele Zoroark!
    Homens: Sim senhor!
    Zorua: Mamãe! (Falando por Telepatia)
    Zoroark: Filho, corra eles podem pegar você denovo... (Também falando por Telepatia)
    Zoroark: Vá!
    Zorua: Mas...

    Zoroark: Corra! Eu vou ficar bem!

    Zorua: Certo!
    (Zorua corre)










    Caçador: Ora...Ora... se não é a mamãe Zoroark! He...He...
    Caçador: Lancem as Redes elétricas!
    Homens: Sim senhor!
    (Zoroark é atingido)











    Caçador: Agora coloquem ele em uma jaula!
    Homens: Certo!
    (Um dos Homens usam uma máquina para prender a Zoroark)










    Caçador: He...he he he a tecnologia nunca falha!
    Caçador: Coloquem ela no Helicóptero
    Homens: Agora mesmo!
    (No outro dia)
    Juntos: Muito Obrigado Enfermeira Lucy!!!
    Enfermeira Lucy: Disponham...Tenham todos um bom dia e uma boa Jornada!!!
    Juntos: Obrigado!
    (Saem do Centro)
    Denny: Ei Peppers, cheguei a tempo? (ofegante)
    Lanses: Nossa você veio de longe para uma batalha contra o Peppers?
    Denny: Sim!
    Peppers: Então não vai perder a viagem!
    Denny e Peppers: Vamos Batalhar!!!
    Denny: 3x3 certo?
    Peppers: Sim!
    Denny: Estou sempre em busca de novos treinadores para uma batalha!
    Peppers: Hehehehe!
    Lanses: Eu serei o Juiz!
    Athena: Eu vou assistir!
    Flunt: Eu também!
    Lanses: Prontos?
    Peppers e Denny: Sim!
    Denny: Vai Combusken!

    Peppers: Vai Tepig!
    Athena: Tepig?! Isso será uma batalha sem nenhum efeito...
    Flunt: Se conheço bem o Peppers, ele quer mesmo é fortalecer o Tepig!
    Tepig: Te...pig!










    Peppers: Denny você pode começar atacando!
    Denny: Certo!
    Denny: Combusken use o cortar

    Peppers: Tepig desvie!
    Peppers: Depois use o Flame Charge!

    (Quando Tepig se preparava para o Flame Charge uma menina aparece gritando)
    Lika: Para tudooo!!!
    (Os Pokémons param de atacar)
    Lika: Desculpe atrapalhar a batalha de vocês dessa forma...
    Lika: Eu me chamo Lika e eu estava a procura de um Caça mistério!
    Flunt: Caça mistério?
    Denny: Sim, os caça mistérios são pessoas que ajudam a resolver problemas como detetives!
     (Afirmou Denny)
    Denny: Tipo eu!
    Athena: Você é um Caça Mistérios?!
    Denny: Sim!
    Denny: Então o que houve Lika?
    Lika: Preciso encontrar meu Zorua...
    Peppers: Ugh... Você tem um Zorua?!
    Lanses: Eii... agente avistou um Zorua ontem quando chegamos na Ilha...
    Flunt: Sim é verdade!
    Lika: Foi ele... (triste)
    Lika: Meu Zorua vive fugindo...
    Denny: Vou ajudar a encontra-lo!
    Athena: Se vimos ele na Floresta... vamos procurar lá!
    Denny: Sim!
    Denny: Você tem alguma foto do seu Zorua? Talvez não seja aqule que eles viram...
    Denny: Pode ter alguma diferença...
    Lika: Sem Poblemas... tenho uma foto dele bem aqui!
    (Lika mostra uma foto)











    Peppers: Agora entendo porque ele fugiu dela... (sussura para o Denny)
    Denny: He he he (Sem graça)
    Lika: e então foi esse?
    Lanses: Ele estava sem esse...esse...
    Lika: Modelo Fashion?
    Lanses: Isso que ia dizer! (Sem graça)
    Lika: Então foi ele mesmo!
    Peppers: ...
    (Então)
    Denny: Ele deve está aqui em algum lugar...
    Peppers: Lika você deve ser muito forte para conseguir capturar aquele Zorua malandro...
    Lika: Eu não capturei o Zorua...
    Lika: O meu pai me deu ele de presente...
    Lika: Ele trabalha toda a noite na floresta...
    Denny: Isso lembra meu pai quando trabalhava na Floresta de minha cidade em Hoenn!
    Denny: Seu pai trabalha com a observação Pokémon?
    Lika: Sim, ele me disse que sim...
    Flunt: Gente vejam isso...
    Lanses: São pedaços de Redes...
    Athena: e esse chão queimado parece que houve algor por aqui...
    Denny: Isso só pode significar que um caçador esteve por aqui...
    Lika: Essa não... e se eles pegarem meu Zorua?
    Peppers: Não se preocupe Lika eu tenho certeza que seu Zorua está bem...
    Zorua: Não deixe ela me levar (fala com o Peppers atráves da Telepatia)
    Peppers: Hã?!...
    Flunt: O que foi Peppers?
    Peppers: O Zorua falou comigo pela telepatia...
    Denny: O que ele disse?
    Peppers: Ele não quer que a Lika leve ele...
    Athena: Lá Está ele!










    Zorua: Você não é minha treinadora Lika!
    Zorua: Eu não tenho treinadora! (bravo)
    Lika: Zorua...
    Zorua: Eu não sou um urso de pélucia!
    Lika: Zorua... me desculpe...
    Denny: O Zorua tem toda razão em está bravo Lika...
    Peppers: enfeita o Pokémon muita das vezes não é muito boa opção...
    Lika: Me perdoe Zorua... Volte pra casa comigo eu não vou mais fazer isso...
    Zorua: Eu te perdou.... mas...
    Zorua: Eu não posso voltar... (triste)
    Denny: Por que Zorua?
    Zorua: Preciso encontrar a mamãe...
    (Zorua desmaia)
    Denny: Essa não... ele está bestante cansado...
    Denny: Quem sabe o que ele passou ontem a noite com ele...
    Athena: Vamos leva-lo para o Centro Pokémon!
    Lika: Sim!
    (Então)
    Peppers: Então enfermeira o que ele tem?










    Enfermeira Lucy: Só está cansado...
    Enfermeira Lucy: Ele parece bastante triste...
    Flunt: Ele vai ficar bem?
    Enfermeira Lucy: Sim! vamos deixa-lo sozinho...
    (Deixam o Zorua sozinho)
    (Zorua fecha os olhos e rápidamente algumas lembraças surgem em seu pensamento)


    Zorua: Mamãe...
    Zorua: Ugh...










    Zoroark: Zooroark!!!
    Zorua: Mamãe!!!
    (Neste momento Zorua desperta de seu pesadelo)
    Denny: Zorua...?
    Peppers: Você está bem?
    Zorua: Humanos! (bravo)
    Zorua: Eu odeio humanos!
    Lika: Se acalme Zorua!
    Enfermeira Lucy: Ele parece conturbado...
    Enfermeira Lucy: Acho que ele teve um pesadelo...
    Zorua: Lika é você...?
    Lika: Sim Zorua!
    Denny: Por favor diga com calma o que está havendo?
    Zorua: O caçador pegou a mamãe...
    Denny: Tenha calma, vamos traze-la devolta!
    Zorua: Obrigado Humanos...
    Athena: Bom, como disse antes é melhor procurar na floresta...
    Lanses: Sim!
    (Então depois de procurar muito)
    Zorua: Não vai adiantar procurar a essa hora...
    Zorua: O caçador sempre aparece anoite...
    Denny: Então vamos procura-los a noite...
    Denny: Se encontramos aqui as 22:50!
    Peppers: Certo!
    (Então)
    Athena: Essa floresta parece medonha...
    Denny: Eu resolvo!
    Denny: Vai Noctowl use o prevenção!


    Noctowl: Noct...
    Flunt: Noctowl? (Pega Pokedex)
                                         Spr 4p 164.png
    Pokedex: Seus olhos são especialmente adaptados ao escuro.Ele gira a cabeça 180 graus para aguçar o seu poder intelectual.Suas penas são extremamente macias não fazendo barulho durante o vôo. Ele ataca silenciosamente sua presa sem ser Percebido.
    Noctowl dorme em altas àrvores e vive na região de Johto.

    Peppers: Ele é bem diferente do Pokedex...
    Denny: Ele é um Noctowl Shiny!
    Lanses: Que legal!
    Denny: O meu pai ganhou ele em um torneio em johto, e me deu...
    Denny: Ele vai nos ajudar contra os perigos da escuridão...
    Zorua: Sinto cheiro dos homens mals...
    Lanses: Dos caçadores?
    Zorua: Sim, eles estam muito perto...
    Homens: Aqui está chefe, capturamos um grupo de Liepard
    Liepard: Lie...paaaaed!!!
    Denny: Soltem eles!
    Homem: Veja chefe, é o Zorua!
    Caçador: Capturem!
    Denny: Aquele mascarado é o Caçador!
    Lika: Sim!
    Denny: Noctowl use hipinose!
    (Os Homens ficam confusos)
    Denny: Agora Noctowl livre os Liepards da rede com o Corte aéreo!
    (rede rasga e os Liepards fogem)
    Athena: Legal!
    Noctowl: Towl...
    Denny: Tudo bem os Pokémons estão cansado deixe tudo comigo!
    Caçador: Seus imcompetentes levantem (Referindo-se aos seus servos)
    Caçador: Vai Golurk cuide desse pirralhos!
    Denny:  Vai
     Combusken, ajude o Noctowl!
    Combusken: Com...
    Caçador: Golurk use o soco das sombras no chão!

    Denny: Pule combusken e use o mega chute!
    Combusken: Com..bus...keen!!!

    Noctowl: ajude com Pisiquico!

    Peppers, Flunt, Athena e Lanses: Não vamos ficar de braços cruzados!
    Juntos: Vai Pokémons!
    Peppers: Tepig use Flame Charge.
    Peppers: Pidove use o ataque rápido!
    Peppers: Tirtouga ajuda com o poder secreto!
    Flunt: Scraggy use o pontapé!
    Flunt: Snivy chicote de vinha, Patrat envestida!
    Athena: Audino usa o bola das sombras e Oshawott use arma de àgua!
    Lanses: Sandile use o cavar seguido de frustação!
    Lanses: Minccino ajude também com investida!






















    (Golurk cai recebendo diretamente todos os ataques)
    Caçador: Volte Golurk... AaAAaAaAa
    Denny: Isso foi otimo amigos!
    (o caçador sai ferido no braço com um dos ataques e foge com um carro)
    Zorua:  Precisamos segui-lo!
    Gallade: Gal...lade!
    Need: Gallade use o corte pisíquico no carro!

    (o carro desvia porem um pneu fura com o ataque)
    Denny: Pai!
    Todos: Pai?!
    Need: Depois agente se explica vamos pegar ele!
    Todos: Sim!


                                     (Continua no próximo Episódio)





    { 1 comentários... Leia os comentarios ou CLIQUE AQUI e Comente Também!!! }

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan