Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 20/10/2012


    Muita gente se pergunta o porque do Pikachu representar a franquia Pokémon, e existem várias respostas lógicas para o famoso rato elétrico ser o chodó não só do Satoshi Tajiri como dos fãs.

    Primeiramente confesso que pesquisei bastante para tratar desse assunto, e a maioria das fontes não possuem tais informações sobre o assunto. Então como todo dedicado postador / blogueiro, eu resolvi sozinho cuidar desse assunto e sem mais delongas vamos lá:


    Acho que a importância do Pikachu para a franquia é pelo fato de ele ser um rato, certamente isso ajudou muito no desenvolvimento dos ''vilões'' ou seja um gato versus um rato, sim, estou me referindo ao Meowth e logicamente a famosa e perversa Equipe RocketPodemos notar nos jogos o uso do Rattata (também um Pokémon rato) sob controle da Equipe Rocket, quebrando toda essa teoria mais sendo que o Rattata é de uma espécie de ''Pokémon Ladrão'' assim como os ratos de verdade e já o Pikachu uma personalidade tímida e fiel.


    Alguns rumores dizem que foi escolhido Pikachu para ser o representante da franquia, por ter a cor amarela e ser quase uma ''bolinha de pelos'' , lembrando o Pac-Man, jogo favorito de Satoshi Tajiri.


    Outra teoria é que o Designer do rato elétrico renderia umas notinhas com produtos da Nintendo, sendo de jogos até brinquedos e acessórios.

    Essas são as três supostas teorias do Pikachu (analisadas por mim) sobre representar o anime Pokémon.

    Gostou??? Comenta!!!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan