Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Dark 07/11/2012

    Episodio #01 Conhecendo Um Legendario
    --------------------------------------------------------------------------------

    Alexandre, um treinador iniciante, 
    originado da região de Unova começa sua jornada 
    na missão de reencontrar o lendário Branco, 
    Pokémon esse que viu quando era pequeno 
    e que ajudou seu pai de um acidente.
    --------------------------------------------------------------------------------
     Alexandre: Ai Que Sono...
     Sandra:Filho Hora De Acordar.
     Alexandre: Ai Mãe só mais 1 minutinho.
     Sandra: Filho!
     Alexandre: Tá Mãe. Eu Levanto.
     Alexiandre: Bom Dia Filho!
     Alexandre:Bom Dia Mãe, Bom Dia Pai. Eu tenho que sair Tchau.
     Sandra: Tchau Filho, Vai Com Deus
    Alexiandre: Tchau Filho, Vai Com Deus.


    |Saindo De Casa|
     Alexandre:Nossa Eu to atrasado!!! Tenho que ir.

    |Perto do Laboratório|


     Alexandre: Olá Dra. Juniper
     Dra. Juniper: Olá, Você deve ser o treinador Inicial.
     Alexandre: Sou sim.
     Dra. Juniper: Vamos entrar no laboratório.

    |Entrando no Laboratorio|
     Dra. Juniper: Esses são os iniciais...


    Snivy--->Tepig--->Oshawott

     Alexandre:Eu escolho Tepig!!!

     Tepig:Tepi Tepi

    |Saindo Do Laboratório|

     Alexandre:Saia Tepig
     Tepig:Tepi
    Alexandre: Tepig Vamos!
    Tepig:Tepi...

    |Saindo Do Laboratório|

    ???: Oi Quem e Você?
    Alexandre: Eu Sou Alexandre. E Você Quem?
    Hugh: Eu Sou o Hugh.
    Alexandre: Ahhh! Vamos Batalhar?

    To Be Continued!!!
    ---------------------------------------------------------------------------------
    No Proximo Episodio:
    Alexandre: Vamos Tepig Contra Seu Inicial!
    Hugh: Snivy é Com Você
    TepigVs.Snivy
    -------------------------------------------------------------------------------------

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan