Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 07/02/2013

    Olá leitores 308!!! Enquanto todos esperam ansiosamente pelo torneio na Liga Pokémon 308, eu lhes trago as novidades do universo Pokémon. Confiram:



    Foi revelada pelo site oficial Pokémon, a senha para a promoção de bonecos lendários para Pokémon Dream World internacionalmente. Dialga, Palkia e Giratina são desbloqueados em  conjunto com a senha: PGDDFTW.



    Foi revelado os primeiros detalhes de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity para DLC. Como no Japão, agora a América do Norte terá a oportunidade de fazer o download da PokéForest Dungeon que é um calabouço onde pode-se encontra cargas de dinheiro em seus andares. Mas nem tudo são flores, então essa oportunidade vai até 30 de abril de 2013 (data de lançamento), e depois voltará como local pago, com custo de US $ 2 para download.
    Foi mostrado também que algumas funções e mecânicas do jogo foram alteradas, como mostra a V-Roleta será chamada de V-Wheel, sem contar nas masmorras do jogo que foram alteradas: Montanha Bumpy é agora conhecida como Montanha Ragged, Stone Cave é agora conhecida como Stony Cave, Pass Mayfly agora é conhecido como Pass Hazy, Tonton Mountain é agora conhecido como Stompstump Peak, Desolate Valley é agora conhecido como Desolate Canyon, Forest Cave é agora conhecida como Florest Grotto.
    Contudo nem todas mudaram, Ivy Park continuou mantendo o seu nome. Mais informações em breve.

    Por fim mas sem ser esquecido, tivemos a nova previa de BW2N 05 -O Nebuloso Rancho Floccesy! A Luz de Ampharos! Confiram:

    Agora com seu título corretamente corrigido, o episódio vai trazer para os fãs as aventuras e confusões envolvendo Ash e cia com uma pastora de Mareep e é claro Ampharos.


    Isso é tudo galera!!!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan