Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: relam_97 26/02/2013

    Em Johto...
    -Bem vindos ao Laboratório Pokémon! Aqui vocês três podem escolher seu inicial. Infelizmente, houve um pequeno problema em que dois dos nossos Pokémon ficaram gravemente feridos, então tivemos que substituí-los, por iniciais de outras regiões, esta bem?
    -Sem problemas!
    -Pode nos mostrar os Pokémon que tem aqui no Laboratório? Estou anciosa para começar minha jornada!
    -Eu também!
    -O.K então! Aqui estão eles...

    "Da região de Johto, temos Cyndaquil, que é do tipo Fogo"

    "O inicial de Água que nos mandaram se chama Piplup, e é originário da região de Sinoh"

    "E por fim o de Planta, Snivy, da região de Unova. Aconselho não pegar este, pois é muito teimoso."
    -Então, que começa escolhendo?
    -Acho que primeiro, as damas, né?
    -Obrigado, Ras. Bem, eu quero o... Piplup!
    -Eu quero o Cyndaquil!
    -Ah não... sacanagem! Eu queria o Cyndaquil, não esse Pokémon que dizem ser teimoso...
    Snivy acerta o garoto na cabeça com o Leaf Blade*
    -Ai! Olha isso!
    -Bem Nick, boa sorte para treinar esse dai. Eu quero mesmo é curtir meu Cyndaquil!

    Estes são: Ras, Lana e Nick, hoje eles completaram 10 anos e estão partindo em sua primeira jornada Pokémon, que aparentemente começou muito bem, exceto para Nick, que ficou com um Pokémon inicial cuja característica não é das melhores...*

    -Para vocês, uma Pokédex, e 5 Pokébolas! Espero que se divirtam em sua jornada! Boa sorte aos 3 (Entrega*)!
    -Muito obrigado!
    -Hey pessoal, que tal sairmos nesta jornada juntos?
    -Por mim tudo bem, mas só não ficar perto desse seu Snivy...
    -Bem, vai ser meio estranho, não acham?
    -Eu não!
    -Ei pessoal, olhem! Um trio de treinadores!
    Os nossos heróis chegam até os outros treinadores*
    -Olá garotos, como vão?
    -O que você quer?
    -Nem pergunta. Manda sair de perto logo Edu.
    -Idiotas!
    -O que disse pirralho?
    -é isso mesmo que você ouviu. Idiotas! É o que vocês são. Desafio um de vocês em uma batalha!
    -Deixa comi...
    -Não. Esta batalha é minha! Vá Totodile!
    -Totototototodiiiiile!
    -É com você Cyndaquil!
    -Cynda, quil!
    [Começa a batalha]
    VS
    -Cyndaquil, use Tackle!
    -Totodile, desvie depois use o Water Gun!
    -Desvie também Cyndaquil, agora, Tackle novamente!
    O golpe acerta Totodle*
    -Agora Ember!
    Totodile não consegue desviar do ataque, mas o golpe não surte muito efeito*
    -Ham. Totodile, Water Gun!
    O golpe acerta Cyndaquil, e é muito efetivo! Cyndaquil Fainted*
    -Há há! Perdedor!
    -Volta pra casa moleque, assim que seu Pokémon pensar em lutar direito, tenta nos achar na Liga Pokémon.
    -He he
    -Não se preocupem. Eu vou achar vocês na Liga Pokémon... Chorando por que cada um de vocês vai ser derrotado por mim! Inclusive você, garoto de cabelo vermelho!
    -Calma Ras! Deixa que eles se ferrem mais tarde! Vamos para a Rota 01 treinar bastante e capturar Pokémons!
    -A Lana tem razão. Vamos lá!

    Os três saem, em direção a Rota 01 para começarem sua jornada realmente. O que será que está aguardando eles nesta incrível aventura? Não percam o próximo episódio!*

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan